EU ESTAVA INDO novamente para a escola, só que a minha irmã não pôde ir hoje porque ela estava com febre.
Estava andando até o ponto de ônibus e olhei para o lado vendo o idiota andando de novo de moto, mas dessa vez ele parou, tirou o capacete e me olhou.
— Ei, sobe. — Ele diz e eu fico confusa.
— Não, vai que você me sequestra. — Eu digo.
— Eu não sequestro gente feia. — Ele diz.
— Por isso que você virou sequestrador, né? — digo.
— Fica quieta e sobe logo. — Seo-Jun diz, eu coloco o outro capacete e me sento na moto.
Chegamos na escola.
— Valeu pela carona. — Digo tirando o capacete.
— Você deve 1.000 wons. — Ele diz.
— Você se ofereceu, não te devo nada! — Eu digo indo até minha sala.
Me sento no meu lugar e me deito.
— Você é igual ao Seo-Jun, só sabe dormir. — Soo-jim diz.
— Cala a boca. — digo brincando e ela ri.
Vejo alguns meninos entrando e vindo até a minha direção.
— Você é a Bo-Kyung? — Um garoto me pergunta.
— Não. — digo com os olhos fechados.
— Eu sei que você é. — Ele diz. Eu abro os olhos e vou para frente dele.
— Então por que perguntou? — Eu digo e a Soo-Jim ri.
— Só para ter certeza. — Ele estava com uma pose, depois para de fazer ela e ri. — A gente não quer nada com você não, só queríamos saber se você está namorando o Seo-Jun. A gente viu vocês chegando juntos, aliás, eu sou o Cho-rong.
— Eca! — Eu digo e a Soo-Jim ri.
— Espera, você e o Seo-Jun? — Ela pergunta
— Eita. — Um dos amigos dele brinca e eles começam a rir.
— Não estamos namorando. — Eu digo.
— Não mesmo? — Eu escuto a voz dele e ele vai ao meu lado.
— Não. — Vou até a Soo-Jim e saímos de lá. — menino estranho!
— Ele é esquisitão. — Soo-Jim diz e eu rio.
A gente vê a Joo-Kyung e a So-ah conversando, parecia que a So-ah estava estressada.
— Oi meninas, o que aconteceu? — Soo-Jim pergunta.
— O Tae-hoom está me estressando! Se ele esqueceu nosso aniversário de cem dias... Eu mato ele! — So-ah diz estressada.
— Calma, tenho certeza que ele não se esqueceu. — Digo e a Soo-Jim me dá uma cotovelada no braço fraca, mas eu não entendo.
— Espero. — So-ah disse. — Vamos para sala?
Nós concordamos e vamos até a sala de aula.
...
Eu escuto alguém me cutucando. Era o Seo-Jun.
— Ei, que página a gente está? — ele pergunta sussurrando.
— Não faço ideia. — Digo e a gente ri.
A professora bate a mão na mesa e diz:
— Nossa, Seo-Jun e Bo-Kyung, já que o papo está engraçado, por que não resolvem o cálculo aqui na lousa? — A professora de matemática pergunta.
— Obrigada professora, estou bem aqui. — Seo-Jun diz e todos riem.
— Não estou pedindo, estou mandando. — A professora diz e todos gritam "IHHHH". — Silêncio! Vamos.
Eu me levanto e chamo o Seo-Jun, ele se levanta e vamos até a lousa. Que cálculo legal, pena que eu não sei fazer.
Durante tanto tempo que ficamos ali a professora desistiu e continuou a aula.
Ando para ir até em casa e o Seo-Jun aparece do meu lado.
...
— Eu te dou uma carona. — Ele diz e eu sorrio gentilmente.
— Valeu. — Digo e vamos até a moto dele.
— Faz favor de não tentar me tirar da moto, você vai muito para frente. — Ele diz e eu franzo a minha testa.
— Se está incomodado eu vou de ônibus. — Eu digo.
— Pega o capacete e sobe logo. — Ele diz e eu faço o que pediu.
...
Chegamos em casa e eu agradeço novamente a carona. Escuto a voz do meu pai e de outra mulher.
— Filho? — A mãe do Seo-Jun se pergunta. — Oi Bo-Kyung, imagino que você não se lembre de mim.
— Desculpa, tia, não lembro. — Eu digo e ela ri.
— Essa é a mãe do Seo-Jun, estudamos juntos na faculdade. — Meu pai diz.
— É um prazer. — Digo e ela sorri gentilmente.
— Oi mãe. — Seo-Jun diz.
— Filho, já falei para você não andar de moto. — Ela diz para ele e me olha logo em seguida. — Bo-Kyung, se você ver o Seo-Jun andando de moto, você me avisa? — Ela pergunta e eu afirmo.
— Claro, tia. — Olho para o Seo-Jun. — Vai ser um prazer. — Eu digo e ela agradece.
— Licença que eu vou para casa. — A mãe do Seo-Jun diz, ela e o Seo-Jun se despedem.
Entro em casa com meu pai e vou para meu quarto.
...
O PAI TE AMA🎶
gnt, eu confundi o outro ep e coloquei mãe invés de pai💔💔
Agradeço a menina q me avisou!
Falei q ia postar, ngm acreditou né 🙅🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
AçãoKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.