DEPOIS DE UMA semana o Soo-ho e a Joo-Kyung voltaram (eu fiz eles voltarem). Vai ter o casamento da irmã da Joo-Kyung, Hee-Kyoung, amanhã.
O Seo-Jun não iria ao casamento por conta da carreira de cantor dele. Nossa, que homem ocupado.
Eu e a Joo-Kyung estávamos deitada na cama dela caladas. E eu levanto e grito:
— Eu amo o Seo-Jun! — Eu digo e ela levanta se sentando ao meu lado.
— Você o que? — ela diz sorrindo.
— Eu... amo o Seo-Jun. — Ela começa a dar gritinhos pelo quarto dela e ela desce correndo.
— A BO-KYUNG AMA O SEO-JUN! — Ela grita e eu escuto do quarto dela.
— Para de gritar, alguém vai escutar! — Eu digo e escutamos a campainha.
Descemos e era a So-ah.
— Noite das garotas? — A So-ah pergunta e eu e a Joo-Kyung nos olhamos.
— Noite das garotas! — Falamos juntas.
...
Estávamos conversando. Eu estava deitada na cama e a Joo-Kyung e a Joo-Kyung estávamos sentadas apoiadas na cama. A So-ah vem com aqueles papos estranhos dela.
— Mas assim Joo-Kyung, você e o Soo-ho já... — A So-ah diz e a Joo-Kyung fica confusa, enquanto eu faço uma cara de nojo.
— Aí So-ah! Para com isso! — Eu digo e jogo a almofada nela.
— Eu só perguntei! Eles namoram há um tempão! — Ela diz e a Joo-Kyung entende.
— Ainda não. — Ela diz.
— E nem faça, deve ser nojento. — Eu digo.
— Não é nojento. E você não pode julgar, você nunca nem fez! Mas...e aquele tal de Louis? — A So-ah diz.
— Ele é gay!
— Aham, acredito. — Ela diz e mexe no Postagram, ela dá um suspiro que chamou minha atenção. — “Vamos para um lugar quente.” O que o Soo-ho e o Tae-hoom estão aprontando!?
— Não sei. Mas eles estão na frente desse bar? Eita... — Eu digo e a Joo-Kyung me olha.
— Eita, o que? — Ela pergunta.
— Esse bar é para solteiros.
— O QUE? POR QUE O TAE-HOOM ESTÁ EM UM BAR DE SOLTEIROS? — A So-ah grita. — Vamos lá agora!
— Vou não, vou pra casa. — Eu digo.
— Vem com a gente! — A Joo-Kyung diz.
— Olha, não é por nada não, mas não quero ficar de vela. — Eu digo e me levanto. Boa sorte com o bar de solteiros.
...
Finalmente era o dia do casamento! Eu estou tão feliz pela Hee-Kyoung.
— Está pronta, filha? — Meu pai me perguntou.
— Sim, já estou indo! — Eu digo e desço.
Eu tinha chegado no casamento, estava tudo muito lindo.
— Adivinha quem voltou a namorar. — O Hyun-gyu diz. Eu escutei isso enquanto me aproximava deles.
— Quem? — Pergunto e todos me olham.
— A So-ah e o Tae-hoom. — Ele diz.
— Novidade. — Eu digo.
— Você também está namorando! — O Cho-rong aponta para o garoto e sua namorada.
— Parabéns ao casal! — Eu digo e eles agradecem.
...
Estava eu e os dois casais juntos. Vela? Adoro, é meu lance preferido!
— Gente, eu convidei alguém. — A Joo-Kyung diz e a gente vê a Soo-jin.
— Oi gente. — A Soo-Jin diz e eu começo a chorar. — Que foi?
— Soo-Jin... — Eu suspiro. — Eu senti sua falta! — Eu abraço ela. — Sabe, na França, eu achei que ia te encontrar e te dar um abraço bem apertado, só que você fez merda.
— Desculpa mesmo, a todos, estou arrependida. — Ela diz e dá uma risadinha.
— Senti saudades do nosso quarteto. — A So-ah diz sorrindo.
O casamento vai começar!
A Hee-kyoung estava com uma grade no pescoço?
— O que é isso? — Eu digo rindo para a Soo-jin.
— Não faço ideia! — Ela diz também rindo.
O casamento estava lindo, a dança estava linda. Estou feliz pela família Lim.
— Vocês são muito fofos, parabéns professor, arrumou uma bela mulher. — Eu digo para o noivo e a noiva.
— Que isso? obrigada. — A Hee-kyoung agradece.
— Passou na faculdade? — Ele me perguntou.
— Falando de faculdade essas horas? Pelo amor de Deus. Mas sim, passei em direito. — Eu digo e o professor me aplaude.
— Vai ser uma ótima advogada! — Ele diz.
...
Eu estava bebendo vinho e chegou uma notificação no meu celular.
Han Seo-Jun (imundice)
E aí
Fala patrão
Amanhã eu tenho um show,
quer ir?Claro. Que horas?
As 19h, quero aplausos.
KKKKKK claro.
Sorrio que nem boba, agora que eu sei que eu amo o Seo-Jun. Será que poderemos ficar juntos?
...
Eita... Só se eu estiver de bom humor.
Opa, joia?
Tá acabando...🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧. - Han Seo-Jun
AçãoKang Bo-Kyung perdeu sua mãe nos EUA e não conseguiu ficar naquele lugar. Se mudou e teve uma vida nova na Coreia... Encontrou um cara que ela gostou, não só pela aparência, e sim, pelo seu jeito engraçado.