Red Carpet

638 39 0
                                    

Arthur estava irritado por o carro ter chegado ao seu fim, mas isso não iria fazer com que a viagem acabasse por aqui. A viagem mal começou.

Entrou num café e passou horas à espera de um descuido de qualquer cliente. Descuido esse que seria "deixar a chaves do carro em cima da mesa".
Tanto a sorte como o azar estavam por perto nesse dia. Tão perto que conseguiu "pedir emprestado" umas chaves. Logo que saiu à rua começou a tocar no botão da chaves e tentava ver qual carro piscava.

- Ali. - Apontou Lua. E correram até um jipe cinzento.

A adrenalina ainda lhe corria pelas veias, mesmo após já ter passado 3 horas desde que o tinha roubado.

- Isto não está certo. - Disse Lua

- Eu sei. Mas não tínhamos outra hipótese.

- E se formos apanhados?

- Então enfrentaremos o que temos de enfrentar.

- Fazes parecer tudo mais fácil.

- São perspetivas.

- A culpa disto é minha.

- Perspetivas.

- Podes parar de dizer essa palavra?

- Lua, o que achas de irmos a uma Red Carpet?

- Red Carpet? Arthur, isto tudo está a te dar a volta aos miolos. Nós não somos celebridades para estarmos lá.

- Vá lá, vamos lá mostrar para aquelas mulheres cheias de plásticas e silicone que tu és mais bonita que elas todas. - Lua riu.

- E vamos com que roupa?

- Deixa isso comigo. - Ele sorriu.

Chegaram a Beverly Hills onde milhares de limousines charmosas e pessoas que costumamos ver nas grandes telas estavam. Arthur disse para Lua esperar no carro e assim ela o fez. Enquanto isso, Arthur entrou pelas traseiras onde alguns famosos estavam a retocar a maquiagem.

- Hey, tu, não podes estar aqui! - Disse um segurança.

- Então - Arthur leu a plaquinha com o nome do segurança - John, não te lembras de mim?

- De ti não conheço mas desta história sim. Agora põe-te a andar antes que chame as autoridades.

- Ouve lá, eu tenho uma linda jovem que está à minha espera para entrar aqui, por isso deixa-me ficar. - John pegou no seu telemóvel, preparava-se para chamar as autoridades então Arthur deu-lhe um soco no meio da cara. - Desculpa, mas isto é por ela. - Encheu o homem de socos até o deixar a "dormir", depois tirou-lhe a roupa e a plaquinha.

De seguida, dirigiu-se a um dos camarins e procurou o vestido mais bonito e foi dá-lo a Lua.

- Como é que conseguiste?

- Sem perguntas Lua, vais entrar lá daqui a 20 minutos. Agora vamos tratar do cabelo e maquiagem.

- "John"? - Disse lendo a plaquinha - Arthur, o que é que fizeste?

- Estás tão linda nesse vestido. - Disse ele a sorrir. O vestido era comprido e vermelho cheio de brilhantes, com uma fenda até à coxa. Os sapatos eram de salto alto cremes.

- E tu adoras mudar de conversa. - Ele aproximou-se dela e envolveu os lábios nos dela.

- Prefiro te beijar.

Lua entrou num camarim e duas mulheres, já exaustas, aproximaram-se para tratar do cabelo e maquiagem dela. Pouco tempo depois, Lua estava pronta, saiu do camarim dando-se de caras com Arthur que a babava por completo.


- Es-estás... - Ela riu do jeito dele. Ele respirou fundo e em seguida mordeu o lábio inferior. E foi aí que se apercebeu que estava completamente apaixonado por Lua Blanco, a inocente, bela e indefesa Lua Blanco. Aquele vestido não mostrava a personalidade dela, era só um vestido que os mídia gostavam de ver, eles sempre gostam de ver o que está por fora.

- Estou...? - Lua ainda esperava a resposta de Arthur, mas em vez disso ele beija-a suavemente, Lua sentia-se viva por uma vez.


O desfile da Red Carpet começou. Os mídia não faziam a menor ideia de quem ela era, mas mesmo assim não deixaram de tirar fotos. Só que o pior veio depois, quando um dos organizadores do evento apercebeu-se que não tinha nenhuma "Lua Blanco" na lista. Ela saiu do desfile e Arthur foi com ela. Embora não ter acabado da melhor forma, os dois continuavam felizes e a rir da situação, afinal, estavam ali para fugirem do mundo, para vivenciar loucuras.


Olá! Como estão? E o que acharam deste capítulo?

Sei que não tenho postado muito, desculpem!!! Agora nas férias vou tentar postar mais.

Podem também ler a minha outra história "Quase irmãos".

Obrigado pelos votos, comentários. Ly, bye!





Chuva de Estrelas · LuArOnde histórias criam vida. Descubra agora