No terraço

598 30 0
                                    

      Arthur acordou no "seu" novo carro e olhou para Lua. Ela tinha os cachos de ontem desfeitos e a maquilhagem um pouco borrada. Relembrou da noite de ontem, lembrou-se do sorriso de Lua quando passava pelo tapete vermelho. Era esse sorriso que ele sempre iria se lembrar quando estivesse triste. Passou a mão pela face rosada e quente de Lua e decidiu desenhá-la. 

(...)

       Já passava das 20:00hrs. Tinham comprado sandes e sumos e estavam preparando-se para entrar num prédio. 

- Lua, eu não sei se isto é uma boa ideia. - Lua olhou para Arthur sarcasticamente. 

- Olha quem fala! - Ela riu - Até parece que ontem não invadiste um desfile. 

- Pois. Sendo assim... - Arthur agarrou na mão de Lua e ela foi à frente, subindo as escadas todas até ao terraço.

- Como podes ver, é um prédio velho. Ninguém vai dar pela nossa pequena invasão. - Lua disse quase ofegante após ter subido milhares de escadas até chegar ao seu destino. 

- Tens razão, ninguém vai dar por nós. 

- E olha só a grande vista que temos para o nosso jantar! - Olharam os dois em redor, o prédio em que se localizavam não era o maior mas tinha uma fabulosa vista para a cidade. Sentaram-se no chão, obvio porque não tinha outro sítio para ficar, tiraram as sandes e sumos do saco e começaram a comer enquanto conversavam. 

- Já pensaste que se não fôssemos naquela noite à praia nada disto estaria a acontecer? - Perguntou o Arthur. 

- Penso nisso todas as vezes em que corro o risco de ser detida por invadir lugares proibidos ou roubar carros. - Arthur riu com a resposta dela. 

- Até parece que não gostas. 

- E não gosto de andar aí a roubar os bens dos outros. Mas sempre é uma boa história para contar um dia mais tarde. 

- Ora nem mais. - Arthur aproximou-se e roubou-lhe um beijo.

- Hey! - Começou a sentir o seu rosto mais quente depois do beijo, estava corada. Deu um leve empurrão no Arthur e escondeu a cara. Este ato fê-lo ficar sem jeito. 

- Eu pensei que não fazia mal te beijar, desculpa. 

- Idiota! - Ela volta-se para ele e beija-lhe de volta. - Não faz mal mesmo, eu até gosto. - Lua disse, ficando novamente corada, depois de se aperceber do que tinha dito. Isto de ter namorado era muito estranho para ela.

Deitaram-se no chão. O céu começava a escurecer e algumas estrelas começavam a aparecer. Lua olhou para as estrelas e lembrou-se da sua mãe e da carta que tinha deixado no dia da sua partida.
Tinha imensas saudades dela, era a única que a percebia naquela casa onde murros e gritos eram mais ouvidos do que palavras carinhosas.
Onde é que ela estaria? Será que algum dia a veria de novo?

- Estás pensativa, o que se passa?

- Lembrei-me da minha mãe. Eu nem sei se eu tenho raiva dela por me ter deixado sozinha com o besta do meu pai ou orgulho por ela ter saído do inferno em que vivia.

- É complicado. - Disse o Arthur olhando-a por segundos e depois virando o seu olhar para o céu.

- Ela devia ter me levado com ela. - Arthur apercebeu-se que o clima ia desabar de novo e não queria que isso acontecesse por isso inverteu a situação.

- O quê? - Arthur levantou do chão, ficando sentado. - E deixares de me conhecer e quase teres um cadastro por andares a fazer coisas não muito boas? - Ele sorriu e aproximou-se dela. - O destino está a nosso favor, Lua. - Ele abaixou-se um pouco ficando próximo de Lua, afastou um fio de cabelo do seu rosto e beijou-lhe.

Lua conrespondeu ao beijo e passou a mão pelos braços de Arthur enquanto o beijava, por sua vez, Arthur acariciou os longos cabelos de Lua descendo a mão até as suas costas, quando chegou ao fim da blusa, Arthur pôs a mão por dentro, sentindo a pele quente de Lua. Queria arrancar a blusa dela o mais rápido possivel, mas enquanto isso não aconteceu, Arthur tirou a sua própria t-shirt ficando de tronco nu. Lua estava morta de desejo, só queria beija-lo e sentir-se amada.

Após uns belos vinte minutos, Arthur apercebe-se que aquele não era o local ideal para terem a sua primeira vez, afinal estavam num terraço de um prédio.

Hey!

Eu sei que me querem matar por não postar a quase um mês. Mas hey estou de volta.

Pergunta do costume: O QUE ACHARAM?

Obrigada mesmo pelos comentários e likes.

Gostaram da nova capa? Foi a @xLuana_ que fez. Já agora, quem gosta de ler fics em inglês ela tem uma muito boa!

Ly all :)

Chuva de Estrelas · LuArOnde histórias criam vida. Descubra agora