Lua acordou no banco de trás do automóvel e olhou para Arthur que ainda estava a dormir à frente.
Lembrou-se da piscina, do clima que se estava a formar entre os dois.
Estava assustada.
Nunca teve boa impressão dos homens que a rodeiam. Aliás, tinha nojo deles e do que podiam fazer com a sua ingenuidade.
Até que ele apareceu e mudou a sua visão. Nem todos os homens eram maus. Existiam aqueles como Arthur que eram bons.Examinou-o por mais uns minutos, dormia com a boca aberta, os seus cabelos estavam todos jogados de um lado para o outro.
Apetece-lhe beija-lo e agradece-lo por tudo o que tem feito. Depois apercebe-se das parvoíces que começava a imaginar e voltou à realidade.Arthur acorda.
Ela sai do carro.
Ele sai do carro.
Ela olha-o.
Ele fica sem jeito.
Ela aproxima-se.
Ele fica tenso.E num impulso, Lua é levada até aos seus musculosos braços. E desaba.
- Obrigada por tudo - Ela diz ainda o abraçando.
- Eu não fiz nada. - Ele passa a mão pelas costas de Lua. Fazendo-a estremecer.Lua sai do abraço, mas continua próxima dele. Arthur morde o lábio, tudo o que mais quer agora é agarra-la e protegê-la.
Os seus rostos tocam-se, sentem a respiração um do outro e ficam embalados pela tortura de estarem tão próximos.
Arthur desiste de tentar resistir e beija-a. O coração de ambos ardia. Um longo e bom beijo foi dado num parque de estacionamento de Los Angels.- Gosto de ti - Murmurou Lua para ela mesma.
- Eu também gosto de ti. - Disse Arthur mais alto, surpreendendo Lua que pensava estar a falar baixo. Ele abraçou-a uma vez mais e desta vez sorriu.
- Primeiro beijo.
- Mas e o... - Lembrou-se do beijo da discoteca (=balada) do outro dia. Pelos vistos Lua não se lembrava. Isto tudo tirou-lhe um peso da costas. Agora tudo estava no seu devido lugar.
- O que estavas a dizer?
- Que acho que precisamos de comer qualquer coisa. - Ela assentiu.Hey.
Como estão?
Obrigada pelos votos e comentários. Já sabem, digam-me o que estão a achar sobre a história, podem até dar sugestões, aceito na boa.
Até à próxima, ly all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Estrelas · LuAr
FanficEla era vítima de violência doméstica. Ele era o sobrevivente de um trágico acidente. Ela adorava ler. Ele adorava pintar. Um verão, um carro e uma estrada sem rumo. "Os sonhos são como as estrelas: infinitos" Capa feita por: xLuana_ Copyright © A...