"Aceitas vir comigo nesta viagem, Lua Blanco?"

794 49 3
                                    

A partir daquele dia, Arthur acordava mais cedo e ficava próximo à casa de Lua na esperança de poder vê-la e quem sabe, dar boleia até ao clube de férias.

            Só que um dia, ela estava a demorar mais do que o normal, pensou que se calhar ela não fosse hoje. Mesmo sabendo que ela não queria, saiu do carro e foi a passo até perto da casa dela, onde ouviu gritos e aí não hesitou em entrar na casa pela porta a dentro.

            A cena era horrível. Lua estava jogada no chão e o pai dela a dar-lhe pontapés na barriga. Arthur foi por trás, e deu um soco na cabeça do homem, este retribuiu o soco, mas Arthur foi mais forte e acabou por dar tanta porrada no homem que este acabou no chão.

- Lua… - Arthur ajoelhou-se no chão e abraçou-a – Está tudo bem, eu estou aqui.

- Obrigada – Disse encostando a cabeça do ombro dele e agarrando forte a sua t-shirt.

- Vai fazer a tua mala, hoje saímos daqui. – Disse Arthur quando terminaram o abraço

- Arthur, eu não posso…

- É isto que queres para a tua vida? – Disse olhando para o pai dela que continuava no chão.

- Não. Não quero. – Lua, com muitas dificuldades, dirigiu-se ao seu quarto, tirou uma mala debaixo da cama e encheu-a de roupas e livros, depois foi até às suas poupanças e pô-las na mala.

            Já na casa de Arthur, a sua mãe fazia os curativos à Lua, quando Arthur fazia a sua mala. Quando chegou à sala com mala na mão, a sua mãe ficou sem saber o que dizer.

- Onde é que vais?

- Vou fazer uma viagem, o resto das férias.

- Mas…

- Está decidido.

- Arthur, eu não posso te deixar ir, já te esqueceste do que aconteceu?

- Mãe, vamos parar de reviver o passado. – Dito isto deu um beijo na testa dela – Vemo-nos em breve.

            Lua apoiou-se em Arthur para andar e os dois foram para o carro dele.

- O que pensas que estás a fazer?

- O que estou não, o que estamos a fazer.

- O que vem a ser essa mala? O que é essa história de fazer uma viagem?

- Vamos fazer a viagem das nossas vidas – Olhou para ela – Ambos precisamos.

- Não. Arthur eu tenho os miúdos à minha espera.

- Acredita em mim.

- Não sei se devo.

- Mas podes.

Lua respirou fundo e olhou pela janela. O Arthur era sem duvida uma caixinha de surpresas, o seu anjo da guarda. Ficou a pensar na vida pacata que leva aqui, realmente estava na hora de dar uma virada na sua vida, jogar tudo para o alto e quem sabe passar momentos inesquecíveis.

- Aceitas vir comigo nesta viagem, Lua Blanco?

- Isto é a maior loucura que alguma vez pensei em fazer e eu aceito Arthur Aguiar. – Arthur sorriu.

- West coast aqui vamos nós.

            Se esta viagem for um erro, será o melhor erro que ela alguma vez cometerá na sua vida.

Hey!
Agora sim a vida dela vai mudar. Eu estou a gostar tanto de escrever esta viagem.
Espero que gostem também.
Digam-me o que estão a achar, dêm-me sugestões, qualquer coisa.
Ly all.

Chuva de Estrelas · LuArOnde histórias criam vida. Descubra agora