CAPÍTULO 21

5.4K 520 137
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dou de cara com o grande banheiro da casa dele, que dentro tem uma grande banheira -eu nem nunca tinha visto uma banheira na minha vida todinha, vim do lugar aonde os chuveiros convencionais mandam, aqueles comprados em lojas de conveniência-, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu dou de cara com o grande banheiro da casa dele, que dentro tem uma grande banheira -eu nem nunca tinha visto uma banheira na minha vida todinha, vim do lugar aonde os chuveiros convencionais mandam, aqueles comprados em lojas de conveniência-, também tinha um box de vidro com chuveiro.
Só a banheira era gigantesca, eu conseguiria tranquilamente deitar dentro dela e dormir. Ele queria o que? Dar abrigo a uma sereia?

Estamos agora dentro desse banheiro, eu ainda com as mãos amarradas quando ele começa a ligar as torneiras pra encher a banheira. Depois, ele começa a jogar dentro algumas coisas coloridas guardadas em frascos transparentes, que em contato com a água começam a fazer espuma.

-O que pensa que está fazendo? - Eu digo.

-Você não para nem por um segundo de fazer perguntas?

-Vou parar quando você responder qualquer uma das minhas.

O silêncio domina o ambiente. Tudo que pode ser ouvido é o som da água, caindo e caindo no marmore, ou seja la do que é feita aquela banheira linda.

-Orion.

-O que?

-Voce não pediu meu nome? Estou te dando ele, uma das suas perguntas.

-Isso não é o suficiente.

-Vai ter que ser por enquanto, você goste ou não. Agora vem aqui.

Ele me chama pra perto da banheira, aonde ele está sentado bem ao lado, em um tipo de degrau de mármore branco próximo ao pé da banheira, criado para facilitar a entrada.

Eu êxito, mas dessa vez ele não vem atrás de mim e me joga pelo ombro. Ele fica ali parado, me encarando como se estivesse deixando ou tomar minha decisão, ou talvez estivesse só me testando. Esperando pra ver o nível de obediência do novo bichinho de estimação. Eu preferiria que ele tivesse vindo aqui e me arrastado do que deixado essa decisão em minhas mãos.

Meu orgulho me disse pra fugir, sair correndo ou fazer qualquer coisa diferente do que ceder a isso, do que dar esse passo em sua direção de forma voluntária. Algo dentro de mim me dizia que era mais um ponto sem volta, se eu fizesse isso.

Casa dos HorroresOnde histórias criam vida. Descubra agora