002 Esqueceram de mim!
Eram 8h da manhã, Caroline havia acabado de acordar para o seu primeiro dia de aula. Ela não sabia como se sentir, estava cansada mesmo dormindo por mais de 10h. Se sentia ansiosa por ser seu primeiro dia de aula em uma nova escola, em um lugar onde ela não conhecia ninguém e, se sentia triste por não ter sua mãe ao seu lado para lhe apoiar nesse dia tão difícil.Mesmo não sendo um dia bom, ela se levantou da cama e foi direto ao banheiro para tomar uma ducha. Colocou uma roupa mais simples para o primeiro dia de aula, mas bom, Caroline era tudo menos simples. Então a garota vestiu uma saia preta plissada, com uma blusa social branca e um colete de tricote cinza por cima da blusa branca. Para Caroline, não importava o lugar que ela estivesse indo ou como se sentia, ela precisava estar minimamente arrumada ao sair de casa, o que ela mais amava era escutar comentários como "Nossa como eu amei a roupa dela" ou "Como queria ser ela", isso deixava sua autoestima alta e seu ego mais alto ainda.
Para completar o look, ela pôs uma tiara branca, que se destacava em seus cabelos longos escuros, e um colar de pérolas que sua mãe havia deixado para ela depois de sua morte. Carrie fez uma maquiagem simples apenas com um corretivo, blush, máscara de cílios e um lip tint na boca pra dar uma corzinha, por que o que ela mais odeia a era sair de casa e estar com cara de difunto.
Carol, descia as escadas e já dava para escutar todos na mesa, tomando café da manhã e discutindo, lá do último andar da casa. Estava tudo uma bagunça, Benny brincava com seus carrinhos de brinquedo em cima da mesa e Lee andava com seu skate pela casa como o de costume.
— Lee, fiquei sabendo do skate. — falava Katherine para o filho — Essa coisa vai ficar aqui. Se você voltar com ele pra' escola, você vai ser suspenso!
— Mas... tia Katherine... — suplicava o sobrinho
— Não. Chega de "mas". Eu não quero ouvir "mas" por aqui. OK? — disse a ruiva dando bronca no garoto
— Por que é que você tá' rindo de mim? — perguntou Katherine para Alex
— Eu no tô'. — respondeu o menino — Não tô', eu juro! — prometeu segurando uma risada
— Você vai reescrever aquele trabalho de História sobre a guerra. Tá' bom? — disse a mãe
— Mãe. Mãe. Mãe — Jordan a chamava
— Jordan, o que é que foi? — a mulher perdeu a paciência que lhe restava
— Eu não consigo achar a Rumple. — respondeu o menino
— De novo? — respondeu cansada
— É. — Jordan olha para baixo envergonhado
— Ah, filho. — repreendeu a mãe — Beleza. Eu quero todo mundo procurando a Rumple, tá' bom? — pediu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cooper e os meninos Walter
FanfictionCaroline Cooper, uma garota de 15 anos que acaba de passar pela pior fase de sua vida, a morte de seus pais. A Cooper não tem mais ninguém além de sua Tia, Katherine Walter, para cuidar dela. Então a adolescente sai de Nova York, uma cidade grande...