004 Você não pode dedurar Isaac!
Já eram 8h da amanhã, Caroline estava colocando seus tênis de corrida enquanto escutava música em seus fones. Ela vestia um short azul que deixava a sua bunda maior do que já era é um top de academia de manga cumprida, já que fazia fria essa hora da manhã.Enquanto a garota saia do quarto, ela escuta um barulho vinda da porta do quarto de Cole, era a melhor amiga de Erin, Olívia, saindo de fininho. Os duas se entreolharam sem saber o que falar.
Olivia olha para os lados e sai correndo escada a baixo para não chamar a atenção de mais ninguém daquela casa.
Caroline ficou paradas alguns segundos tentando associar o que acabará de ver ali. Ela faz um cara de nojo ao se tocar que Olivia estava transando com o namorado da melhor amiga.
A morena desce as escadas ainda um pouco enojada. Ela sai da casa para fazer sua corrida matinal e se depara com Nathan sentado na escada amarrando seus sapatos, aparentemente pronto para correr também.
— Bom dia, Carol! — ela a cumprimentou — Você corre de manhã?
— Sim. Me ajuda a pensar. — respondeu sentando-se ao lado do Walter.
— É, é bom espairecer às vezes. — o garoto replicou terminando de amarrar os tênis.
— O Cole recebe amigos pra' passar a noite? — ela bradou olhando Olivia sair do local com seu carro.
— Amigo? — Nathan riu — Às vezes. Acho que ele não quer ser pego. — se levantou da escada.
— Por quê? — Caroline indagou se levantando junto.
— Porque meu pai mataria ele. — Nathan se vira de frente para a escada se alongando, Caroline fez o mesmo.
— Eu entendo. Quer dizer, por que ele é tão... — Caroline foi interrompida por Nathan.
— "Homem"?
— Você é homem. Não te vejo fazendo isso. — Carol afirmou.
— O Cole sempre faz essas coisas que os outros nem tentariam. — explicou Nathan — Ainda mais com garotas, mas nem sempre foi tão ruim assim.
A porta da casa foi aberta por Cole e Danny que saiam de lá.
— Acordou cedo. — disse o loiro bocejando.
— Você também. — Caroline retrucou.
— Tarefas, né. — respondeu descendo a pequena escada e se distanciando da Caroline e Nathan.
— Ele era o melhor quarterback do cansado, mas quebrou a perna no inverno passado. — explicou Nathan olhando o irmão se afastar — E não pode mais jogar. O Cole respirava futebol. Ele tá diferente agora. — observava o irmão carregar um carrinho e depois olhou para a morena — Eu sempre dou uma aquecida antes, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cooper e os meninos Walter
FanfictionCaroline Cooper, uma garota de 15 anos que acaba de passar pela pior fase de sua vida, a morte de seus pais. A Cooper não tem mais ninguém além de sua Tia, Katherine Walter, para cuidar dela. Então a adolescente sai de Nova York, uma cidade grande...