007 Lucy's birthday

35 3 0
                                    


007 Aniversário da Lucy

— Tudo bem Nova York? — Cole indagou chegando perto da menina que segurava a prancheta em suas mãos e estava com um olhar distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Tudo bem Nova York? — Cole indagou chegando perto da menina que segurava a prancheta em suas mãos e estava com um olhar distante.

— Tudo! — ela sorriu de leve pra ele que a encarou — Tá bom... — ela cedeu — eu tô falhando miseravelmente na minha missão de conseguir muitas pessoas pra' ir no baile de máscaras para arrecadar dinheiro para a reforma. E a Erin veio aqui jogar na minha cara que eu falhei.... e ela também vai tentar fazer de tudo pra' que essa seja a minha primeira e última contribuição pro comitê!

—A Erin não tem todo esse poder, tá legal? E mesmo se tivesse, nossa escola tem uns 100 comitês. — Cole a consolou.

— Eu sei. Mas Memphis valoriza muito consistência e estabilidade! — a morena respondeu nervosa.

Cole olhou para o palco e para o microfone que ainda estava lá em cima, ele agarra a mão da morena e a puxa, fazendo-a ficar confusa.

— Vem comigo, eu tive uma ideia. — o loiro a puxou olhando para ela com brilho nos olhos.

A Cooper seguiu o rapaz sem entender muita coisa, mas aos poucos ela percebia a ideia genial que o mais velho havia tido.

— Pode me emprestar isso rapidinho, por favor? — o Walter pediu uma bola de futebol emprestada para dois meninos que a seguravam em frente ao palco — Valeu.

Ainda segurando a mão da morena, ele subiu a pequena escada que os levava para cima do palco. Até aquele momento Caroline havia entendido parte de seu plano, só não entendeu qual era o objetivo da bola em sua outra mão.

— Ai, Sr. Summerhill! — Cole chamou o nome do melhor quarterback dos anos 90 — Segura essa! — Ele fez posição de lançamento e jogou a bola em direção ao mais velho, o homem posicionou suas mãos e a bola encaixou perfeitamente nelas.

Todos aplaudiram a performance perfeita da dupla, incluindo Caroline, que olhou para o loiro e sorriu orgulhosa dele.

Qual é? Eu sei que o senhos consegue fazer melhor! — Cole falou alto no microfone chamando a atenção de toda a plateia novamente — BIGHORNS BORA APLAUDIR MAIS UMA VEZ O HOMEM, A LENDA, O MITO, SR. MATO SUMMERHILL!

Carrie escutou Skylar chamando o Sr. Summerhill de pai, ela olhou supresa para eles, já que ambos eram completamente diferentes.

— Agora que eu consegui a atenção de vocês, eu vou passar o microfone para uma pessoa incrível que precisa dar uma palavrinha sobre um projeto muito legal que ela está planejando. — o Walter tirou o microfone do apoio em que ele estava posicionado e chega perto de Caroline — APLAUDAM A CAROLINE COOPER! — Ele gritou entregando o objeto na mão da menina e fazendo todos a aplaudirem.

Carrie timidamente sorriu para o público e colocou o microfone em sua frente. Ela sentiu seu coração acelerar e sua respiração ficar pesada, o que Caroline mais odiava era falar na frente de um público grande. Cole percebeu o nervosismo da amiga e tocou no ombro dela em forma de transmitir carinho.

A Garota Cooper e os meninos WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora