000 Bem-vinda ao Colorado!NEW YORK, 2023
Caroline passeava pelo salão usando um vestido longo e vermelho enquanto mexia em um iPad, conferindo os convidados que estavam chegando.
A sua esquerda havia um casal tirando fotos juntos na cabine, aquele foi um dos melhores investimentos que ela já fez para uma festa, e a sua direita, tinha alguns alunos dançando na pista. Estava saindo tudo como o planejado.Carrie olhava seu celular para ver se havia recebido mais alguma mensagem de sua irmã mais velha, mas só havia as mensagens que recebera alguns minutos atrás.
Lucy: Papai e Mamãe chegaram. Te vejo na festa! — digitara para a irmã.
Caroline: 🥳 Já chegou em casa? — respondeu para a mais velha.
Caroline lia e relia aquela mensagem esperando uma resposta. Ansiosa, a garota manda outra mensagem para ver se recebia uma resposta de Lucy.
Caroline: Cadê você? Estão chegando? — perguntou sem nenhuma resposta imediata.
Carrie dava voltas pelo salão ansiosa por uma resposta, ela não via sua irmã a meses e finalmente elas se reencontrariam.
— Caroline! — uma menina japonesa de vestido verde diz chegando perto dela.
— Já falou com o pessoal do Buffer — ela pergunta para a garota.
— Entradas em 10 minutos. — respondeu.
— Ótimo. Obrigada! — a Cooper agradeceu.
— Uau, Carol, isso ficou de mais — a de verde fala enquanto observa a quantidade de pessoas dentro do salão — Eu não acredito que conseguiu. O Comitê de eventos vai ficar animado!
— Tomara que sim. Só a cabine de fotos arrecadou mais de mil dólares pra caridade até agora — respondeu Caroline orgulhosa de si — Acho que vou me candidatar a coordenadora de eventos.
— Caroline, nós somos calouras. Só os alunos mais velhos podem se candidatar pro comitê. — ela debateu.
— É o que vamos ver. — Carol falou como se estivesse sendo desafiada.
A Japonesa sorri para a amiga e olha para a área de fotos.
— Pelo visto, parece que toda a turma do último ano do Saint Aldrich está aqui. — a amiga disse olhando para dois meninos tirando fotos e olhando em seguida para a amiga de vermelho — Carol, tudo bem? Você está me ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cooper e os meninos Walter
ФанфикCaroline Cooper, uma garota de 15 anos que acaba de passar pela pior fase de sua vida, a morte de seus pais. A Cooper não tem mais ninguém além de sua Tia, Katherine Walter, para cuidar dela. Então a adolescente sai de Nova York, uma cidade grande...