003 Eu não sou uma Walter!
— Ai meu Deus. — falou Grace fechando a porta do carro.— Eu tô passado! — exclamou Skylar —
— Cê' ouviu o que ela disse? — perguntou Grace super animada para Sky —
— Ouvi. — respondeu rindo —
— Foi tipo: " Não, não é original" — imitou a voz de Caroline a fazendo rir também — "Isso é Ralph Lauren!". EU ADOREI! — gritou Grace —
— Eu fui maldosa com ela... — disse Caroline finalmente se pronunciando — acho que eu devia ter sido tão grossa assim. — falou pensativa.
— Mas ela mereceu, Carol. — Skylar a consolou.
— Ah, para. Erin é a menina mais mimada e malvada da escola. Ela mereceu isso. — disse Grace — E acho que você merece um sorvete depois dessa performance.
— É. Boa! Vamos tomar um sorvete. — Sky concordou com a amiga — Vamos, Carol?
— Tá' eu topo um sorvete. — falou animada.
— Então fechou. Vamos lá. — disse Grace colocando a chave no carro.
O trio da partida no carro e vão até a melhor sorveteria da cidade. Grace pegou uma casquinha de sorvete com três sabores, chocolate, baunilha e morango. Skylar pegou um milkshake de blueberry e Caroline um milkshake de ovomaltine.
Após pegarem seus sorvetes e milkshakes, Grace dirige até a casa dos Walters para finalmente deixar a nova amiga em casa.
Durante o caminho, eles conversaram sobre a vida de Carol em Nova York e normalmente esse assunto deixa a garota desconfortável mas por incrível que pareça, ela se sentiu super confortável conversando com eles. Ela desabafou sobre o que sentia e eles a escutaram como ninguém havia a escutado antes, fazendo ela se sentir finalmente acolhida naquela cidade pequena.
— Até amanhã, Carol! — disse Grace abraçando a amiga que abria a porta do carro.
— Até mais gente. Foi muito bom conhecer vocês hoje. — Caroline sorriu para os dois.
— Também adoramos conhecer você. — sorriu Skylar — Não esquece de mandar um "Oi" lá no grupo do WhatsApp pra gente saber que você sobreviveu aí nessa casa cheia de homens. — brincou o amigo.
— Pode deixar. E valeu pela Carona.— Carrie agradeceu a amiga —
— Ah, beleza. É... qual é o quarto do Cole? — perguntou olhando pela janela do carro — Aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cooper e os meninos Walter
FanficCaroline Cooper, uma garota de 15 anos que acaba de passar pela pior fase de sua vida, a morte de seus pais. A Cooper não tem mais ninguém além de sua Tia, Katherine Walter, para cuidar dela. Então a adolescente sai de Nova York, uma cidade grande...