001 The first impression.

113 4 0
                                    


001    A primeira impressão.

A casa era grande e amarela, haviam pelo menos três andares, um quintal extraordinário, estábulo para cavalos e uma piscina consideravelmente grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A casa era grande e amarela, haviam pelo menos três andares, um quintal extraordinário, estábulo para cavalos e uma piscina consideravelmente grande.

George para o carro em frente a porta do estabelecimento. Carrie observava a imensidão do local, ela imaginava que seria uma casa pequena mas foi completamente o contrário, ela mal sabia que morava 10 pessoas naquela casa.

— Amor, precisa de ajuda com as malas? — a ruiva pergunta ao marido.

— Não, não — ele responde.

O homem abre a porta do carro para a morena sair, ela o agradece com um pequeno sorriso. Ela para em frente a escada que dava para a porta, respirou fundo e observou o local de forma ansiosa, esperando para o que viria em frente.

— Tá' tudo bem? — Katherine pergunta e Carol assente com a cabeça dando um sorriso de leve —
Vamos entrar. Vou te apresentar pro' pessoal.

Carrie sobe as escadas que dá direto à varanda da casa. O celular de Katherine toca e ela o atende um pouco brava.

— Jamal, por que tá' me ligando? Eu não tô' de plantão! — a mulher explicou.

Enquanto a Katherine estava em ligação, a Cooper caminha até a porta com a intenção de abri-la, até que um menino de blusa azul listrada passou em sua frente andando de skate em alta velocidade.

CUIDADO! — gritou o desconhecido quase atropelando a garota.

Ela deu um passo para trás para desviar do menino. A Cooper o observava indo embora, até que vê um menino sentado em um sofá perto dela. Ele estava lendo um livro até perceber a presença da garota ali.

— Oi. Danny. — ele a cumprimentou de longe apostando o dedo para si mesmo.

— Oi. Caroline. — diz se apresentando para o menino.

— Bom, checou os sinais vitais? — Katherine falava ainda no telefone enquanto abria a porta de casa para Caroline entrar.

George andava na frente das duas enquanto carregava as malas de Carol pelo corredor da casa dava bronca no filho mais novo.

— Benny, pare de correr. — disse George.

— Eu não tô' correndo. — respondeu o menino diminuindo a velocidade.

Enquanto andava, Carol passou por uma sala onde havia dois meninos sentados no sofá em frente à uma pequena tv jogando vídeo game.

— Aí, pessoal. — disse o pai para os filhos parando em frente à porta da sala — Garotos, vocês podem para um minuto? — perguntou ele impaciente.

Os dois meninos largam os controles em cima de uma mesa toda bagunçada de salgadinhos. Um deles foi o mais educado e se levantou para cumprimentar Carrie.

A Garota Cooper e os meninos WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora