005 Thanks!

62 4 0
                                    


005    Obrigada!

Enquanto estava revirando seu quarto em busca de algo para concertar o que Isaac havia feito com seu cabelo, ela acha uma tesoura em cima de sua escrivaninha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Enquanto estava revirando seu quarto em busca de algo para concertar o que Isaac havia feito com seu cabelo, ela acha uma tesoura em cima de sua escrivaninha. A morena ficou relutante sobre usar, ou não, aquela tesoura para cortar seus cabelos longos.

Não tinha outra saída, tudo que tinha de ser feito ela já fez, mas nada funcionara. Já passou água, condicionador, óleo para cabelo e álcool. A única opção que restara era usar aquela tesoura.



Caroline se olhava no espelho e se sentia irreconhecível, lágrimas escorria pelo seu rosto e sentia que uma parte de si havia sido arrancada a força. Seu cabelo que antes batia no quadril, agora bate quase que no ombro.

Ela jogou todo aquele emaranhado de fios no lixo, sentindo a raiva subir pela cabeça e a dominar por completo.

A Cooper passou os dedos entre os fios cortados várias e várias vezes, sentia-se completamente diferente. Ela não se sentia feia com aquele corte, na verdade, ela ainda se sentia maravilhosa, só não se sentia feliz com aquilo. Ela passou anos cuidando do cabelo e deixando ele crescer para no final, ter que cortar ele por causa de uma brincadeira sem graça.

Cada vez que pensava em Isaac e Cole, ela sentia mais raiva, não conseguia mais se controlar. A morena precisava gritar, ela precisava quebrar algo para espairecer a mente. Então foi feito. Ela socou seu espelho várias e várias vezes até ele se quebrar, sua mão estava doendo e o sangue escorria pelos dedos, mas ainda sim ela não parou até o espelho de seu quarto se partir em pedaços.

Em silêncio, ela foi até o banheiro lavar as mãos tentando não acordar ninguém. Em seguida, ela vasculhou as gavetas do banheiro, em busca de alguns band-aids para cobrir os machucados que havia feito em seus dedos. Assim que achou, ela correu novamente para seu quarto e fez o curativo lá mesmo.

Caroline respirou fundo e deitou na cama, todo aquele choro fez ela se sentir cansada e com sono, então rapidamente ela adormeceu.

— MÃE! — Caroline gritou acordando de um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



MÃE! — Caroline gritou acordando de um sonho.

Assim que a morena percebeu que era apenas um sonho, ela bufou e tira o coberto de cima do corpo. Ela se levanta descendo as escadas e vai em direção a cozinha pegar um como d'água.

A Garota Cooper e os meninos WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora