Luana - onAcordei sentindo alguém agarrado na minha cintura.
Quando me viro vejo um Black vermelho.
Ah...o Brennuz está dormindo aqui eu tenho certeza que foi eu em que lhe pedi, eu sei que quando eu estou bêbada eu dou trabalho.
Me levanto devagar para não acordar ele...tenho certeza que eu dei um trabalhão pro coitado ele precisa descansar.
Vou para cozinha e me deparo com a minha irmã no sofá.
Ahh... esqueci de ligar para a minha "mãe" como eu vou contar isso para minha irmã? Tipo eu não liguei para minha mãe e tem um homem deitado na minha cama comigo.
Ah, eu vou soltar a bomba.
Luana: Eu não liguei pra "mãe"
(Faço aspas com a mão)Mãe, para mim só merece respeito se batalhou para criar seus filhos já que essa dai expulsou eu e a minha irmã de casa por causa do preconceito ridículo dela ela não merece ser chamada de mãe.
Mayara: percebi...por que você não me avisou que ele ia dormir aqui??
Luana: estava sobre o efeito de álcool meu amor!
Mayara: então foi o seu amigo que se passou por você kkk
(Ela me mostra as mensagens)Aí que fofinho né?!?!?
Eu entreguei meu celular para ele?? Uai não lembro kk
Luana: kkkkkk misericórdia que fofo!
(Sorrio bobinha)Mayara: ele é um amigo só?
Luana: Sim, eu sou fotógrafa dele também aliás tenho trampo 19:00 com ele.
Mayara: beleza! Tá com ressaca??
Luana: Não, acho que ele me dopou kkkk.
Mayara: ele é um ótimo amigo se fosse os meus misericórdia
Luana: verdade, ele é um ótimo amigo mesmo e seus amigos são loucos Mayara
Mayara: retribui com um café na cama, o cara te aguentou bêbada kkkk você é chata bêbada.
Luana: vou fazer e chata é a sua mãe
Mayara: ela é e você sabe disso e vai logo fazer esse bagulho.
Vou na cozinha, pego bolo, bolachinhas, pão de queijo,suco,misto, morango, banana e achocolatado.
Por que será que ele ficou? Ele simplesmente poderia falar não e ir embora.
Ele mandou mensagem para a minha irmã, me trouxe em casa, dormiu comigo e tals.
Esse menino é um anjo mesmo, meu anjo/salvação.