10 %

109 10 2
                                    


Autora: eles ficaram uns 10 dias na praia do Rio de Janeiro e já voltaram para São Paulo...

Brennuz - on

Hoje é aniversário da Lua!! Então, já levantei para fazer uma tábua de café da manhã para ela aliás o café da manhã é a nossa parte preferida do dia.

Peguei tudo o que ela mais gostava coloquei Danoninhos ( a criança interior dela ama isso), uma taça de Danone (para nós dois), biscoitinhos caseiros que a minha vizinha fez e deu de presente para nós, rolinhos de queijo prato, pedaços de queijos gouda, biscoitinhos Maizena,uma maçã,um bombom e o toque final um bolinho de chocolate com velinhas em cima.

A Lua se tornou a menina mais importante da minha vida! E eu estou tentando retribuir tudo que ela fez por mim com pedido de namoro mas toda vez que eu tento pedir, sabe ? Tudo dá errado e às vezes parece que nem sempre é o melhor momento porque a gente fica brigando bastante.

A gente está brigando bastante...acho que a Luana está muito insegura e está meio que morrendo de ciúmes de mim tipo, de uma forma muito desconfortável.

Mas, eu prometo que Maresias eu vou pedir ela em namoro finalmente! Aliás eu, o Apollo, a Kakau, O Jota,o Guri, a Maria e o Barreto vamos viajar para comemorar o aniversário dela era para ir todo mundo só que todos vão ter um compromisso no dia, até a Triz! Confesso que o Apollo está bem triste que ela não vai mas muito feliz que a Lua finalmente está feliz.

Me arrumo, faço minhas higienes pessoais e agora chegou a hora de acordar minha princesa linda.

Brennuz: Bom dia aniversariante do dia, minha princesa!
(Encho ela de beijinhos)

Luana: Oi?
(Diz com a voz rouca)

Brennuz: Parabéns! Feliz aniversário meu amor.
(Dou um selinho nela)

Luana: tudo isso é para mim?
(Diz vendo a tábua de café da manhã)

Brennuz: sim, posso ler a cartinha que eu escrevi para você? Enquanto você come
(Coloco a tábua em cima da cama )

Luana: não sei,eu vou chorar?
(Ela pega um biscoitinho)

Brennuz: talvez...quer dizer, vai chorar sim!
(Pego meu celular para ler o meu texto)

Luana: aí misericórdia! Lê logo.
(Diz ansiosa)

Brennuz: Tá bom, feliz aniversário,Lua Aproveite seu dia da melhor forma. Que Papai do céu te abençoe e te proteja de todo mal que o mundo possa vim te trazer. Quero te agradecer por tudo que você tem feito por mim e por nós nesse tempo que estamos juntos, pelo carinho, pelo respeito, pelo compreensão, pela consideração, pelos momentos que se tornam inexplicáveis quando você está ao meu lado, e que nós sejamos sempre assim, que essa conexão nunca falhe e sempre cresça. Eu tenho privilégio por sentir esse amor surreal por você, você me completa de um jeito que nunca pensei que alguém me completaria. Espero que você seja muito feliz, que todos os nossos sonhos se realizem juntos e que todos os nossos sonhos juntos, se realizem.Te desejo muito progresso na vida. EU TE AMO! te falo isso todos os dias, mas não por ser um hábito e sim por que cada dia que passa eu me apaixono mais por você, com certeza você é minha maior sorte.
(Leio a cartinha chorando e ela chora também)

Luana: aí meu Deus, amor! Nunca me disseram algo tão lindo assim...
(Ela me abraça e nós dois choramos juntos)

Brennuz: dois chorões! Viu? A gente combina vida.
(Dou um beijão nela)

Luana: aí puta o que o pariu, viu ? Tinha que ser o Jota
(Diz depois de ouvir ele gritar no portão)

Brennuz: eu falo que ele é empata tu que não me escuta!

Minha cura - Brennuz mc e LuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora