Luana - on
Depois da virada a gente ficou mais uns 3 dias lá e agora estamos voltamos para Guarulhos, finalmente!!
Aquele dia depois da praia foi a melhor transa da minha vida pela mor de Deus, que homem é esse? E de brinde ainda dei um bela uma resposta naquelas mocreias da tia e prima dele.
Juro elas realmente são a parte ruim dessa família tipo a família inteira é boazinha e simples já essas duas aí são duas nojentas.
O Brennuz está dormindo no meu colo o caminho inteiro, ele é tão lindinho, acho que ele realmente é o homem da minha vida.
Jotapê: vamos parar pra comer??
(Diz ainda no volante)Ele está perguntando isso pela décima vez, que porra! Esse menino vive em cativeiro?
Kakau: para João Pedro já a décima vez que você pergunta.
Jotapê: das outras nonas vezes você disse que não eu ia perguntar até tu dizer que sim.
(Diz estacionando)Kakau: aí meu saco viu.
(Diz colocando o seu óculos)Jotapê: acorda o seu namorado aí!
(Diz e sai do carro)Luana: vão indo na frente que eu acordo ele.
Kakau: beleza!
(Ela sai do carro)Ele é tão lindo dormindo...dá até uma dó de acordar ele mas ele precisa comer né.
Luana: Breno, vamos comer meu bem??
(Digo beijando o pescoço dele)Brennuz: hum?
(Pergunta meio acordado meio dormindo)Luana: vamo comer vida.
(Digo fazendo carinho nele)Brennuz: ah...vamos!
(Diz se levantando)Luana: só não te pego no colo porque eu não tenho força.
(Saio do carro e ele sai também)Brennuz: tá suave gata.
(Ele coloca o seu braço sobre o meu pescoço)Estamos meio que assumidos...pelo menos o Jota, a Kakau e a família dele sabe agora só falta o resto.
Mas eu não sei se pensa em nos assumir publicamente agora mas depois pergunto para ele.
Jotapê: aí finalmente, que fome!!
(Diz vendo a gente chegar)Luana: você vive amarrado menino?? Toda hora você está com fome.
Brennuz: esse dai vive em cativeiro Lua.
Jotapê: aí Lua!
(Diz falando com a voz fina)Luana: se fode João Pedro.
(Mostro o dedo do meio pra ele)Kakau: vamos comer então
(Ela se levanta e vai indo na frente)Entramos, pedimos as nossas comidas, eu e o Brennuz fomos no sentar e depois vinha a Kakau e o Jotapê, comemos e agora estamos conversando um pouquinho sobre a viagem.
Jotapê: vocês estão namorando??
(Pergunta e dá um gole no suco dele)Brennuz: não João Pedro! Quando a gente estiver vocês vão ser os primeiros a saber, tá?
Kakau: obrigado!! Mas assim vocês ficam??
Luana: sim Kakau
(Tomo minha água)Jotapê: sério? Cadê o post se assumindo?
Luana: não tem nada nos assumindo não, pra quê? Oxi
Jotapê: para o pessoal saber ué
Brennuz: novamente, a gente não está namorando!!