12%

52 3 1
                                    

Luana - on

Faz uma semana que eu e o Brennuz voltamos, já estamos morando no apartamento que eu tinha escolhido para morar depois que terminamos e por incrível que pareça ninguém desconfia que a gente voltou.

A gente está indo para as batalhas juntos,aos eventos de batalha,saímos juntos,no aniversário do Brennuz eu fui e ele me deu o primeiro pedaço e todos levaram na boa, todos é muita gente né? O Apollo ainda tá de birra com ele. Mas voltando ao assunto tipo, eles sabem que a gente voltou a se falar mas não sabem que a gente voltou a ficar.

Eu estou muito feliz vivendo isso, sabe? Deixando esse lance só entre eu e ele, eu estava morrendo de saudades do Breno! Ele fazia muita falta mesmo. Porque além de sentir falta do nosso quase namoro eu sentia MUITA falta da amizade e isso me matava dia após dia.

Nesses meses tem acontecidos várias coisas tipo, hoje tem interestadual da aldeia semana passada teve da Estudantes e o Breno ganhou, semana que vem tem a entrevista de chaveamento da BDA 8 anos e o Brennuz vai fazer trio com o João Negro e o Grafitteh e logo depois de tudo vem a BDA.

Confesso que acho que o trio do Apollo vai ganhar e que vai ser o MVP pois, ele está rimando igual um louco, nesse ano ele está liderando tudo em todas as batalhas e isso me dá muito orgulho dele.

Tipo, ele terminou com a Triz alguns meses atrás e isso não afetou tanto ele quanto eu imaginava, na hora que ele disse que tinha terminado eu fiquei muito mal por ele e queria entender o motivo na hora, mas respeitei o silencio dele e o acolhi.

Acordei com um peso em cima de mim, que obviamente era o Brennuz. Levantei, tomei um banho, me troquei e voltei a dormir por causa da cólica que eu estava sentindo.

Finalmente último dia de menstruação!!

Luana - off

Brennuz - on

Acordei e vi a Lua deitada toda encolhidinha não entendi o motivo mas, mesmo assim deixei ela quietinha.

Fiz um pãozinho com presunto e queijo para mim e bati um suco de laranja, comi tudo enquanto eu assistia Tik Tok e depois eu fui organizar a casa.

Agora que me toquei a Luana deve estar com cólica porque ela tomou banho pelo o que eu vi no banheiro e por isso dormiu até um pouco mais tarde, como agrado resolvi arrumar a casa para quando ela acordar facilitar as coisas.

Deixei tudo arrumadinho, desci no mercadinho do prédio, comprei algo para nós tomarmos café e subi para preparar tudo.

Estava morrendo de saudades da Lua, por mais que a Nathalia tenha sido legal nesses meses de namoro a Luana consegue ser muito mais legal! Na verdade, ela é bem mais que legal a Lua é magnífica!!!

Arrumei a mesa,dois Yopros de chocolate aliás somos um casal meio maromba e duas saladas de frutas com aveia.

Como a Lua não come muito de manhã e eu só preciso de um pré treino peguei algo mais leve.

Organizei tudo bonitinho e já fui acordar a minha gatinha...

Brennuz: Lua, bom dia! Vamos ir comer minha gata?
(Me deito ao lado dela )

Luana: hum?
(Diz meio dormindo)

Brennuz: fiz um cafezinho tão gostoso para gente, vamos ir comer?
(Beijo o pescoço dela)

Luana: agora? Não posso ter mais 5 minutos?
(Diz com a voz rouca)

Brennuz: ahh voz rouca? Quer me foder?
(Digo e ela ri)

Luana: eu não quero te foder...mas você quer me foder!
(Diz e eu dou risada)

Brennuz: já tá acordada né? Bora!
(Dou um tapinha nas costas delas e ela levanta)

Minha cura - Brennuz mc e LuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora