14%

26 2 0
                                    

Luana - on

Acordei, infelizmente, mas eu preciso acordar para ir tomar um cafezinho com a Triz.

Que supostamente tem algo para me falar.

Estou muito ansiosa para saber o que é e do que se trata, Será que tem a ver com o término dela do Apollo?

Espero que dê tudo certo! Então, eu levantei, tomei banho, troquei de roupa,tirei uma foto e vou me arrumar/me maquiar.

Meu quarto aqui no apê do Apollo que agora virou teoricamente meu também, é suíte tem banheiro embutido no quarto, por isso que eu amei.

O Breno e Nathália vão me pagar um "aluguel" por morar naquele apê, no começo eu não queria mas uma rendinha extra é ótimo né? Até então estou de boa mas não sei o que vem por aí.

Apollo: vai aonde essas horas?
(Diz escorado na porta)

Detalhe: escorado na porta sem camiseta

Amigas, que visão.

Luana: Ai que susto, vou tomar um café fora.
(Digo passando o blush)

Apollo: sozinha?
(Diz se aproximando)

Luana: não ué.
(Digo fechando o blush)

Apollo: com quem então Luana?
(Diz com o semblante fechado)

Luana: com uma cliente para fotografar, feliz?
(Digo guardando minhas coisas)

Apollo: foi mall, é de manhã tô mal humorado.
(Ele se aproxima)

Luana: né?
(Digo ironicamente)

Apollo: Ei, me desculpa Lua.
(Ele agarra a minha cintura e me puxa pra perto dele)

O que tá acontecendo? Por que meu coração tá acelerado? Apollo, para! Para.

Luana: é..e...tá bom, eu desculpo mas eu tô atrasada agora.
(Digo gaguejando)

Apollo: vai lá kk
(Ele me abraça e dá uma risada nasal)

Não tô entendendo nada disso, o que ele tá fazendo? Senhor, que diabos está acontecendo?

Luana: bye.
(Pego a minha bolsa e saio do abraço dele)

Apollo: vai como?
(Diz me seguindo até a porta)

Luana: Uber.
(Digo simples)

Apollo: toma, usa meu carro.
(Ele me entrega a chave)

Luana: tá maluco?
(Digo e ele sai correndo)

Oh meu Deus, aonde eu amarrei meu burro?

O problema não é dirigir o carro, o problema é o Apollo, o que ele tá fazendo? Será que ele percebeu que eu gosto dele?

Calma Luana, depois você pensa nisso.

Desço até o estacionamento, vou até o carro do Apollo e cá estou eu indo até o Studio.

Primeiro vou no meu escritório lá no Studio organizar tudo para uma reunião importante de hoje e depois a Triz vai me buscar lá .

Emilly: Oi Lu, tudo bem? Chegou cedo hoje hein.
(Diz a secretária do Studio)

Luana: tudo e você? só vim organizar as coisas para a reunião de hoje, daqui a pouco eu vou sair para tomar um café.

Emilly: tendii, boa sorte! Tô bem também.

Subi para o andar do meu escritório,organizei tudo e agora estou esperando a Triz vir me buscar.

O que ela tem de tão importante para me dizer? quer saber? vou descer para descobrir isso logo.

Minha cura - Brennuz mc e LuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora