Luana - onDepois do almoço com o Apollo eu vim para casa, tomei um banho e troquei de roupa agora estou me maquiando pensando no que fazer.
Não só em relação ao Apollo mas, ao Brennuz. Na verdade, acho que é em relação aos dois.
Tipo o Brennuz nunca aceitaria de boa eu falar pra ele "Breno, eu não gosto mais de você. Eu amo o Apollo e ponto" mas eu também não quero me prender a ele e nem prender ele á mim.
Ai meu Deus, o que eu faço? Me dê um sinal.
Triz cunha 💕 acabou de enviar uma mensagem: amiga, tem um tempinho pra conversar?
Nossa,Deus, tão rápido assim?
Ai meu Jesus Cristo, o que tá acontecendo?
Amanhã eu resolvo isso! Agora vou pedir meu Uber...nossa, por que meu aplicativo da Uber não tá funcionando?
Vou ligar pro Brennuz...o celular dele tá desligado! Aff
Vou ter que ligar pro Apollo!
Ligação - on
Temakinho! "Apollo lindo": Oi Lu, tudo bem?
(Diz com uma puta voz rouca)Que voz deliciosa de ouvir.
Luana: Oi Pollo, você consegue me levar pra aldeia? Eu não consigo pedir um Uber e eu tô com todos os equipamentos não dá para eu andar do metrô.
(Digo me explicando)Temakinho! "Apollo lindo": Ou não precisa se explicar não! Tô aqui na portaria só descer.
Luana: valeu Pollo.
(Desligo e pego minhas coisas)Ligação - off
Guardo meu celular na bolsa, pegos meus equipamentos de fotografia,tranco a porta e desço de elevador.
Logo me deparo com o Apollo.
Apollo: iae, gostei do fit hein.
(Diz se referindo a minha roupa)Luana: Oi, obrigada, você não ia me esperar na portaria?
(Digo ajeitando os equipamentos no meu braço)Apollo: vim te ajudar com os equipamentos.
(Diz e logo tira os equipamentos do meu braço)Luana: ah...obrigada! Iae, tá ansioso pro interestadual?
(Digo caminhando e puxando assunto)Apollo: tô sim, tá sabendo da treta que vai ter?
(Diz abrindo o porta-malas)Luana: Não, que treta?
(Digo ajudando ele a organizar as coisas)Apollo: O Xamuel comprou um tênis e colocou o nome do Brennuz embaixo.
Luana: ai meu Deus, quer ver que o meu nome vai estar no meio disso?
(Digo reclamando)