11%

97 6 3
                                    


Luana - on

Acordei, fiz minhas higienes pessoais,me troquei, fiz um cafezinho e cá estou estou esperando meu Uber para eu ir na psicóloga.

Hoje eu fiz um check list de tudo que eu precisava fazer antes da Batalha da Estudantes.

Agora estou indo para minha psicóloga e daqui a pouco visitarei um apartamento porque tá impossível morar com o meu ex e a atual dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estou indo para minha psicóloga e daqui a pouco visitarei um apartamento porque tá impossível morar com o meu ex e a atual dele.

A Nathália no começo foi muito compreensiva, legalzinha mas agora ela tá com tipo ciúmes insuportável! Claro, eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso mas eu estou tentando melhorar ela parece que tá piorando.

Eu não posso entrar na sala que ela faz o Breno virar o rosto e o pobre coitado só obedece aliás ele é o maior pau mandado dessa menina, ontem ele tentou conversar comigo...no primeiro momento eu pensei em ser grossa com ele e mandar ele catar coquinho mas, eu acho que eu precisava desabafar tudo o que eu sentia.
Então eu fui lá e li uma poesia para ele.

Depois do término descobri alguns talentos os principais: desenhar e escrever poesias.

Isso me trás lembranças do primeiro dia em que nos conhecemos que ele me fez parar de fumar e me deu idéia de começar a desenhar para passar o tempo.

Minha psicóloga falou que é bom eu fazer isso... Melhor do que me afundar nas drogas.

Eu sempre fui conhecida por toda vez que ter algum problema descontar em algo ruim por exemplo, fumar. Só que antes eu descontava em pods/vapes mas agora eu quis descontar na maconha, O que é totalmente horroroso de se fazer.

Então eu fui lá e comecei a conversar com uma psicóloga diferente da minha antiga psicóloga porque eu acho que eu quero recomeçar tudo.

O apartamento que eu estou pensando em alugar é pertinho da casa do Breno é tipo na rua de trás eu fiquei meio assim mas eu acho que eu prefiro porque meus trabalhos ultimamente estão sendo muito perto de casa por causa que umas florestas bonitas e espaços bons para eu fotografar.

Eu nem falei com o Breno sobre eu estar pensando em mudar de casa mas eu não devo satisfação a ele então mudo a hora que eu quiser.

Fabiana: Olá Luana, Como foi essa semana?
(Diz abrindo a porta do seu estúdio de psicologia para mim)

Fabiana - Uma psicóloga de 42 anos, casada, mãe e muito eficaz!

Luana: Oie, ah... foi muito bem, ainda é difícil chegar em casa e ver ele com aquela garota mas eu acho que depois eu me acostumo até eu me mudar.
(Me sento no puff)

Fabiana: vocês conversaram?
(Me pergunta atenta)

Luana: sim, ontem ele me perguntou se eu estava bem...se eu estava descontando meu problemas em drogas. Aí eu li uma poesia para ele, hoje eu vou batalhar contra ele na batalha da estudantes e vou tentar desabafar nas rimas.

Minha cura - Brennuz mc e LuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora