Luana - onAlgumas semanas depois...
O Breno melhorou muito aliás como ele não gosta de ser cuidado por outra pessoa pois, ele sente que está incomodando ele fez de tudo para a cirurgia cicatrizar certinho tomou todos os remédios, foi em todas as consultas de retorno pós cirurgia e fez todos os exames necessários.
Hoje ele está bem melhor! vamos até viajar para Búzios com o Jotapê, a Kakau, O Apollo, a triz, a Maria,o Guri e o Barreto para comemorar o carnaval.
A gente alugou uma casa bem grande para todos ficarem bem pertinho de nós e da praia aliás a casa é beira da praia...nosso carnaval vai ser bem animado!
Levantei,tomei um banho,me troquei, fiz minhas higienes pessoais e já fui arrumar as coisas aqui de casa porque eu odeio viajar e deixar a casa bagunçada é o que mais me irrita.
Na hora que eu levantei não vi o Brennuz eu acho que ele foi no mercado aliás a gente tem que levar comida e tals.
Coloquei um fone na minha playlist para limpar a casa e comecei a arrumar a casa.
____________________________________________Tava limpando o quarto do Brennuz e cinto alguém agarrando a minha cintura.
Luana: o filho de uma rapariga!
(Bato na mão que está me segurando)Brennuz: aí braveza, eu vou contar pra minha mãe que você chamou ela de rapariga.
(Ele me dá um selinho)Luana: Uai é legítima defesa! Vai que era um ladrão.
(Retribuo o selinho)Brennuz: um ladrão não chegaria em casa gritando "vida, eu cheguei! Vem comer"
Luana: você falou é? Tava de fone limpando o quarto e nem escutei me desculpa.
(Dou um beijinho nele)Brennuz: vocês estava limpando tudo sozinha??
(Ele puxa meu corpo)Luana: sim! Limpei os quartos, a cozinha,a sala, o banheiro e arrumei as malas.
(Digo sorrindo)Brennuz: tu não mora sozinha não, sabia?
(Diz com o semblante fechado)Luana: sabia! Mas, eu quis limpar tudo sozinha ué me deixa pô.
(Me solto dos braços dele)Brennuz: vem vamo tomar um café! Comprei aquele salgado que tu gosta hein.
(Nem termino de falar e ela corre para a cozinha)Luana: salgado de frango com catupiry? Eba!
(Diz vendo as sacolas)Brennuz: enroladinho de salsicha? eba!
(Brinco com ela)Comemos, lavei a louça que sujamos e fui no quarto ver o que a Lua está fazendo.
Luana: que susto!
(Diz depois de me ver escorado na porta)Brennuz: tá fazendo o que feiúra?
(Digo me sentando do lado da cadeira da penteadeira dela)Luana: vou me encontrar com a Júlia, sabe? A namorada do Biel! E feiúra é tu
(Diz enquanto arruma o cabelo)Brennuz: tô brincando braveza mas é sério!tu tá saindo e eu?
(Pergunto)Luana: você? Tu vai sair com os teus amigos e depois a gente se encontra na casa do Apollo.
(Diz passando gloss)Brennuz: aff vou jogar bola com o Jota.
(Pego meu celular para mandar mensagem pra ele)Brennuz - off
Luana - on e Quebra De Tempo
Luana: vida, tô indo!
(Pego a minha bolsa e ele sai do quarto arrumando o seu black)