Luana - on
Hoje é dia 23/12/2023 faz 2 semanas que eu moro com um ser chamado Brennuz.
E mano, eu mereço um lugar no céu que menino perturbado.
Uma vez ele me acordou com água na cara só porque ele queria panqueca e para melhorar era água com gelo.
Eu acho muita loucura, você conhecer uma pessoa em um dia e dois dias depois você chamar ela para morar com você.
Mas enfim...acordei, fiz minhas higienes, troquei de roupa, fiz um coque frouxo e fiz café para mim e para o Brennuz.
Como hoje é dia de faxina aqui em casa porque amanhã a gente vai viajar eu coloquei um biquíni e um short jeans.
Fiz tapioca de carne seca com queijo para mim e para a minha criança de 21 anos com presunto e queijo que tem paladar infantil.
Também fiz um suquinho de laranja para nós e fui no quarto dele chamar ele.
Bati na porta com força para acordar o vagabundo aliás só não acordo ele com água porque eu tenho dó.
Brennuz: que foi??
(Ele gritou com a voz rouca)Luana: vem comer vagabundo.
(Grito de novo)Brennuz: tô indo senhora.
(Grita do quarto)Luana: Brennuz!!
(Bato mais na porta)Brennuz: tô aqui caralho
(Abre a porta)Luana: Bom dia Florzinha.
(Sorrio)Brennuz: Tô com cara de Barreto?
(Ele entra no banheiro)De manhã ele é bem mal humorado mas depois de comer ele melhora normal né?
Sendo bem sincera...ele fica carente mas eu gosto dele mesmo assim.
Tava comendo e sinto um tapa na minha cabeça.
Luana: Vou quebrar a sua cara.
(Reviro os olhos)Brennuz: vou denunciar você na lei João da Penha.
(Ele se senta ao meu lado)Luana: não existe João da Penha, só a Lei Maria da Penha.
(Explico e mordo minha tapioca)Brennuz: oxi, você acabou de falar que ia me bater
(Ele pega a tapioca dele)Luana: tá, é cacete fi
Brennuz: e eu vou apanhar? Não tem João da Penha?
Luana: Não ué
Brennuz: isso que é foda...
(Diz comendo tapioca)Luana: hoje é dia de faxina aqui em casa.
(Aviso ele)Brennuz: aff
(Diz bufando)Luana: eu fico com o meu quarto e com a cozinha.
Brennuz: e eu com a sala e o meu quarto?
Luana: e nós dos juntos lavar as roupas e o quintal.
Brennuz: e o banheiro?
Luana: pode ficar para você...eu deixo!!
(Brinco com ele)Brennuz: seu cu a gente vai lavar juntinhos
(Ele beija a minha bochecha)Amo esse jeito brotesco e carinhoso dele...pior que eu sou igual.
Terminamos de comer e já fomos pegar os produtos de limpeza.
Ligamos um som na TV para animar vulgo me irritar e nesse ligamos quem ligou foi o Brennuz.