— CAPÍTULO 1
o garoto novo.Hydra Chase pulou de satisfação quando sua flecha se encontrou com o ângulo exato do alvo.
— E mais um ponto para mim! - sorriu.
— Não se engane, irmã. - ponderou Atlas. — O jogo está apenas começando.
A loira semicerrou os olhos, se preparando para acertar o próximo alvo quando Annabeth entrou na frente.
— Pelos deuses, Anna! - Hydra praticamente gritou. — Quase que eu te acerto!
A morena fez uma careta, se aproximando da irmã, e disse de forma eufórica: — Me desculpe, mas você precisa ver isso. - falou a puxando para a enfermaria.
Hydra entrou no local e observou um menino loiro, com cachos desengonçados, deitado em uma das macas. Annie se aproximou e lhe deu uma colherada de pudim, depois
voltou- se para ela e disse:— Lembra que eu te contei sobre a conversa dos sátiros que escutei? – sussurrou. — Acho que ele pode nos ajudar! Ele deve saber o que foi roubado no solstício de inverno.
— Realmente acredita que é ele? – apontou para o menino babando em toda a cama e Annabeth revirou os olhos.
— Você não? – ela negou com a cabeça.
O menino abriu os olhos e começou a murmurar algo, então Annabeth perguntou:
— O que vai acontecer no solstício de verão?
— O quê? – resmungou.
— O que está acontecendo ? O que foi roubado? Nós só temos algumas semanas!
— Desculpe - murmurou. — Eu não...
Alguém bateu à porta, e então, Hydra pegou a colher da mão da garota e enfiou o pudim na boca do novato.
— O que está fazendo aqui, pirralha? Deveria estar treinando com Luke. – Atlas disse bagunçando os cabelos de Hydra.
— Estou esperando o garoto do pudim, Quíron vai nos apresentar. – disse encarando a irmã. — Annie acha que ele pode saber algo sobre o que foi roubado no solstício de inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ARCHER, percy jackson
Fanfiction𝙏𝙃𝙀 𝘼𝙍𝘾𝙃𝙀𝙍 ⚔️ ➤ Apesar de Atena e Poseidon disputarem poder por onde quer que passassem, seus filhos apenas disputam o amor um do outro. "- Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele que eu me via." percy jackson x fem oc