— CAPÍTULO 11
o poodle rosa.Na tarde seguinte, 14 de junho, sete dias antes do solstício, o trem entrou em Denver. O grupo não comia nada desde a noite anterior no vagão-restaurante, em algum lugar de Kansas. Não tomavam banho desde que saíram da Colina Meio-Sangue,
— Percy, estou começando a me perguntar se o cheiro de peixe veio de você ou de mim. Desde que chegamos aqui as serviçais estão me olhando de cara feia!
— Ah, não se preocupe Hydra, você só está exalando um pouco do seu lado aquático!
— Isso não é engraçado, Percy! Estou falando sério. Essas serviçais estão nos olhando como se fôssemos criaturas marinhas perdidas.
— Relaxe, star. Elas estão apenas admirando sua beleza exótica.
— Não estou com humor para brincadeiras, Percy. E se eu nunca mais conseguir me livrar desse cheiro? Será tudo culpa sua por me puxar para aquele rio!
— Minha culpa? Deixe de ser dramática! - disse surpreso. — Você sabe que não tinha outra saída! Além disso, um pouco de cheiro de peixe nunca matou ninguém. E caso alguém perguntar, podemos dizer que é o mais novo perfume exclusivo do Olímpio: "Essência Aquática de Hydra".
— Você é insuportável, Percy Jackson. - disse, cruzando os braços.
— Eu sei, mas você me ama mesmo assim.
— Desculpa interromper. - se aproximou Annabeth, com um sorriso. — Mas vamos tentar entrar em contato com Quíron. Quero contar a ele sobre sua conversa com o espírito do rio.
— Não podemos usar telefones, certo?
— Não estou falando de telefones.
— Acho que isso significa que não vou conseguir me livrar desse cheiro tão cedo... - disse, entrelaçando suas mãos a de Annie.
— Não se preocupe, Hyde! Você sempre será nossa sereia favorita, mesmo com um toque de perfume de peixe... sujo.
— Engraçadinho. - murmurou passando as mãos pelos braços, tentando amenizar o cheiro.
Eles perambularam pelo centro da cidade por cerca de meia hora, embora não soubessem muito bem o que Annabeth estava procurando. O ar estava seco e quente, o que era estranho depois da umidade de St. Louis.
— 🍂✨—
Eles finalmente encontraram um lava-jato vazio. Foram para o boxe mais afastado da rua, atentos a carros de policia. Imagine quatro adolescentes sem automóvel em um lava-jato... Qualquer policial que se prezasse deduziria que não estavam tramando nada de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ARCHER, percy jackson
Fanfiction𝙏𝙃𝙀 𝘼𝙍𝘾𝙃𝙀𝙍 ⚔️ ➤ Apesar de Atena e Poseidon disputarem poder por onde quer que passassem, seus filhos apenas disputam o amor um do outro. "- Todos podiam estar olhando pra mim, mas era nele que eu me via." percy jackson x fem oc