sete

305 17 2
                                    

CAPÍTULO 7
caça bandeira.

Hydra, Annabeth, Grover e Percy estavam andando pelos bosques ao longo da margem do rio, em New Jersey, as luzes de Nova York tornando o céu amarelo atrás deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hydra, Annabeth, Grover e Percy estavam andando pelos bosques ao longo da margem do rio, em New Jersey, as luzes de Nova York tornando o céu amarelo atrás deles.

Grover estava tremendo e balindo, e seus grandes olhos de bode, cujas pupilas haviam se transformado em fendas, estavam cheios de terror.

— Pensei que você fosse disléxico, não idiota! – Hydra resmungou. — Se você não tivesse intervido ainda teríamos nossa roupa, ônibus e dinheiro.

— O que queria que eu fizesse? Deixasse vocês serem mortos?

— Você não precisava me proteger, Percy. Eu ia ficar bem. – debochou. — Tínhamos tudo sobre controle.

— Você iria ser fatiada como um pão de forma. – ele disse.

— Ah, por favor. – Annabeth disse. — Estão discutindo desde o início da viagem, calem a boca.

Grover baliu, triste.

— As latas... Uma sacola de latas perfeitamente boa.

— Se o Percy tivesse ficado quieto...

— Cale a boca, duas cabeças. – Percy resmungou.

— A Hidra de Lerna tem sete cabeças, na verdade.

Percy revirou os olhos e puxou sua mão como sinal para ela ficar calada. Depois de alguns minutos, ela disse:

— Eu gostei de você ter voltado para nos defender, Persiana.  Aquilo foi realmente corajoso.

— Somos uma equipe, certo? – ele disse. — Afinal, o que seria da missão sem mim? Um grupo de três pãos fatiados e queimados. – debochou.

— Ah, claro. – ela disse. — Aproveite sua vitória garoto do pudim!

A tempestade havia finalmente acalmado. As luzes da cidade diminuíram atrás deles, deixando-os em uma escuridão quase total.

O que quer que ela quisesse dizer foi interrompido por um piado estridente, como o som de uma coruja sendo torturada.

— Ei, as minhas flautas de bambu ainda funcionam! - exclamou Grover. — Se ao menos eu pudesse me lembrar de uma melodia de achar caminho, poderíamos sair desses bosques!

Ele soprou algumas notas, mas a semelhança da melodia com a de Hilary Duff ainda era questionável. Em vez de achar um caminho, imediatamente Percy colidiu com uma árvore e arranjou um galo de bom tamanho na cabeça.

— Adicionar à lista de superpoderes que você não tem: visão infravermelha. – Hydra disse se aproximando.

Depois de tropeçar, praguejar e, de modo geral, se sentir infeliz por mais um quilômetro ou algo assim, Percy começou a ver luzes à frente: as cores de um letreiro de neon.

THE ARCHER, percy jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora