Durante o intervalo, Jisung e Felix costumavam passar pela quadra da escola para ver as pessoas jogando. Era um curto período de 20 minutos.
- Eu tô começando a achar que o Lucas tá interagindo demais com a gente - disse Felix enquanto lavava as mãos.
Lucas era um aluno do 1º ano C e já tinha tido um rolo com o Felix, mas não deu certo. Mesmo assim, continuou falando com ele pelos corredores da escola.
- Eu também acho - Jisung podia até estar enganado, mas Lucas era muito amigo do Changbin e dos outros garotos. Chegava até a ser estranho.
- Por que está se arrumando tanto? - Jisung franziu o cenho ao ver Felix arrumando os cabelos.
- A gente vai para a quadra e o Changbin fica lá no corredor, quero estar bonito.
- Tinha esquecido desse detalhe - arregalou os olhos - Vamos arrumar outro lugar para ficar.
- Por quê? - colocou a bolsa nas costas e se virou para o amigo.
- Aí eu tenho vergonha.
- Deixa de ser besta.
Felix tomou a iniciativa e saiu na frente em direção à quadra. Lee não tinha medo de nada e tinha muita atitude, enquanto Jisung era totalmente o oposto. Han colocou os fones de ouvido e começou a tocar música eletrônica na tentativa de se distrair, sem entender o motivo de estar tão nervoso.
Assim que passaram pelo portão, Jisung já conseguia enxergar os meninos espalhados pelo corredor, alguns deitados com a mochila como travesseiro e outros em pé. Jisung repetia "Socorro, Deus" na cabeça várias vezes e seu coração acelerava a cada minuto. Conforme se aproximavam, ele baixou um pouco o volume da música e os meninos que estavam em uma conversa agitada se calaram imediatamente. Naquele momento, Jisung desejou que um carro o atropelasse. Quando passaram pelo corredor, ficou em completo silêncio como se fossem o centro das atenções.
- Olha eles aí - falou algum deles.
- É dentro, viu! - falou outro, e nessa hora Jisung teve que se segurar para não começar a rir de nervosismo.
Continuaram andando intactos até chegarem perto do portão da quadra.
- Você ouviu o que eu ouvi? - Jisung perguntou ainda em choque, assim que se sentou na arquibancada com Felix ao seu lado.
- O quê? - foi aí que Jisung viu que ele estava com fones de ouvido também, provavelmente não tinha ouvido o que eles tinham falado.
- Alguém deles falou "É dentro" - abriu um sorriso.
-Mentira? - colocou a mão na boca surpreso - Eu não ouvi isso.
- Juro a você, eu posso estar ficando louco, mas eu escutei algo parecido.
- Gente, isso é o começo de uma grande interação - comentou com um pequeno sorriso.
Depois de alguns grandes surtos veio a dúvida: quem será que falou aquilo? Eles não os conheciam, então tinham que tentar descobrir quem foi, e isso com certeza ia virar um meme entre eles.
✰
O Cap ficou bem curtinho😔
Até a próxima,beijinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionOnde as interações entre Jisung e Minho começam a se intensificar "- É dentro!- gritou um deles assim que passaram pelo corredor." Isso era apenas o começo. Fanfic texting/narrativa