Capítulo-11

766 89 64
                                    

Durante o intervalo, Jisung e Felix decidiram passar pela sala 12, onde seria sua próxima aula. Eles deixaram suas bolsas na sala e colocaram duas cadeiras do lado de fora. Dentro da sala, já havia algumas outras pessoas da turma.

- Nossa, estou me sentindo muito mal - chamou a atenção de Felix - achei o Bang Chan muito bonitinho, mas ele namora.

- Parece que o namorado dele nem é daqui.

O namorado de Bang, que aparentemente se chama Seungmin, realmente não estudava ali. Eles nunca tinham visto Bang Chan com outra pessoa na escola além dos amigos.

- Tirando ele e o Changbin, ainda tem três para você escolher.

- Falando nisso - pegou o celular e desbloqueou - Eu achei o Instagram do Minho.

- O que estava na sala da diretoria naquele dia? - afirmou com a cabeça.

Jisung virou o celular para o amigo, que rapidamente deu uma olhada no perfil do Instagram do garoto.

- Achou ele bonito?

- Apenas procurei por curiosidade - deu de ombros - O único que realmente me interessou foi o Chan, mas deixa pra lá.

Felix conhecia Jisung perfeitamente bem e sabia que ele estava errado no que falava, então iria dar uma mãozinha ao amigo.

O assunto morreu quando Lucas se aproximou enquanto comia um pastel. Era a primeira vez que ele chegava para conversar depois do fora que havia levado de Felix. Ele provavelmente tinha algum propósito ali.

Felix, ao mesmo tempo que conversava com Lucas, não tirava os olhos de Changbin, e isso não passou despercebido.

- Tá encarando demais, hein? - disse Lucas.

- Que nada, cara, tá viajando? - tentou descontrair.

- Nem dá pra disfarçar, Felix. - se aproximou - Quem é dali que vocês querem?

- Sabe aquele que está com uma calça preta e tem cabelo preto? Pronto, é ele.

- Aquele ali? - apontou para Changbin.

- Ele mesmo, mas deixa de apontar, infeliz.

- E tu? - olhou para Jisung.

- Eu não quero ninguém não.

- Ela quer o Minho.

- O quê? - arregalou os olhos - Que merda, Felix! Por que falou isso? Eu nem sei quem é o menino.

- Vou desenrolar eles agora. - Lucas saiu andando até o grupo dos amigos.

- Para com isso, Jisung, você aceita sim - continuou olhando para Lucas, que falava com os meninos - Merda, ele foi chamar os meninos mesmo.

No desespero, Felix se levantou da cadeira e ele e Jisung entraram correndo dentro da sala. Jisung correu até a última cadeira e abaixou a cabeça, seu coração estava muito acelerado e Felix não estava diferente.

- Olha, este aqui é o de Changbin e aquele lá é o do Minho - ouviram a voz de Lucas. Jisung estava com muita vergonha para levantar a cabeça e olhar o que estava acontecendo.

— Jisung! — ouviu a voz de Felix seguida por algumas risadinhas, o coração de Jisung estava cada vez mais acelerado.

Han levantou a cabeça devagar, vendo Changbin e Minho dentro da sala e o resto dos meninos na porta; nesse momento, Jisung sentiu vontade de morrer.

Felix saiu do lugar onde estava e foi até Jisung, pedindo para que ele se levantasse e fosse até eles. Claro que Jisung negou veementemente, ele não sabia explicar o tanto de vergonha que estava sentindo. Nessa enrolação, os outros meninos foram embora, restando apenas Changbin e Minho.

Jisung se levantou da cadeira com Felix segurando em seu braço. Os dois estavam muito nervosos e Jisung não conseguia parar de rir. Ambos se aproximaram dos garotos e houve um completo silêncio.

Jisung não conseguia olhar para a cara de Minho, então o ignorou ao máximo, olhando para Felix e Changbin.

— Ai, agora é só pegar o número deles — disse Lucas antes de sair da sala.

Felix retirou seu celular do bolso e passou seu número e o de Jisung, e logo Changbin os anotou. Felix teve uma grande iniciativa, enquanto Jisung ainda se mantinha em choque.

— Pronto, aí a gente desenrola — disse Changbin ao ouvir a voz do Seo,Felix,  quase que caiu para trás, uma voz extremamente linda.

Ambos saíram da sala, já que o sinal já havia tocado, deixando para trás um Jisung e um Felix perdidos, tentando entender o que tinha acabado de acontecer.


𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘!
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊,𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora