Capítulo-32

511 69 15
                                    

Já perto da hora marcada, Jisung encontrava-se no quarto andando de um lado para o outro, terminando de fazer a maquiagem básica enquanto tocava uma música baixinha em seu celular. Seu perfume, que estava aberto em cima da cômoda, estava quase acabando. Ele passava a cada fração de segundo, com medo de não ficar cheiroso. Era a primeira vez que sairia com Minho e estava nervoso.

Seu olhar se direcionou para a porta quando ouviu leves batidinhas, e logo viu Minho parado encostado na porta. Ele usava uma calça preta com uma blusa da mesma cor, com botões e as mangas dobradas até os cotovelos. Ele estava realmente lindo e bastante arrumado.

- Que potência você, hein - disse se aproximando do mais novo.

- Potência? - guardou os produtos de maquiagem em uma bolsa dentro do guarda-roupa - Olha só, você está parecendo um daqueles riquinhos que moram no Upper East Side de Manhattan.

- Upper East Side de Manhattan? - franziu o cenho.

- É tipo, o Upper East Side.

- Eu nem tô tão arrumado assim - soltou uma risada - Mas você está muito lindo.

- Obrigada - sorriu, deixando um selinho nos lábios do mais velho - Podemos ir?

Jisung desligou a luz do quarto, pegou seu celular e saíram do quarto do mesmo com as mãos dadas, passaram pela sala e se despediram da mãe do Han, que pediu para Minho cuidar bem de Jisung e trazê-lo em casa até as 23h.

- Hannie, você gosta de andar de moto? - perguntou e logo Jisung se animou com a ideia.


O casal andava pelas ruas animadas na moto de Minho. Eles já haviam ido tomar sorvete na praça, e agora Lee estava levando Jisung para curtir um pouco de adrenalina.

- Pra onde você quer ir agora? - perguntou assim que pararam no sinal.

- Não importa o lugar, só quero estar com você - passou os braços pela cintura de Minho.

O sinal abriu e logo as motos e carros começaram a passar. Enquanto passavam na pista, Minho desacelerou a moto e virou para trás olhando para Jisung. Ele fechou os olhos esperando que Han o beijasse, e assim ele fez.

- É bom andar de moto com você.

- Eu tô andando de boa com você porque você é uma princesinha delicada, mas eu só ando feito doido - soltou uma risada.

Ele até podia pedir a Minho que andasse feito um louco com ele na garupa, que não era tão delicado assim, mas Jisung não queria bancar a mochilinha de um 244.

Andavam pelas ruas mais vazias procurando algum lugar para ficar, até que Minho achou uns banquinhos atrás de uma quadra de escola abandonada. O local era escuro e tinha várias árvores, só tinha algumas pessoas nas calçadas que moravam por perto.

Minho parou próximo ao local e logo desceram da moto. Ele segurou a mão do mais novo e se encostou na parede, passando a mão pela cintura do mesmo e o puxando para mais perto.

Logo suas bocas estavam juntas depois de um tempinho longe. Começou com um selinho e logo Minho pediu passagem com a língua, a qual foi cedida por Jisung.

As mãos ágeis de Jisung entraram pela blusa do mais velho, enquanto sentia as mãos fortes apertarem sua bunda com desejo.
Minho desceu os beijos pela bochecha, indo em direção ao pescoço. Uma mão ainda continuou apertando a bunda, enquanto a outra subia para os cabelos do mais novo, puxando de leve.

- Não esqueça que estamos em um lugar público - disse ainda de olhos fechados. As coisas estavam começando a esquentar entre os dois.

- Eu sei, tô tentando me controlar - afastou o rosto do pescoço, encarando o Han.

Cansado de ficar em pé, Minho puxou Jisung pela mão e se sentou no banco que tinha ali perto, dando batidinhas em sua coxa em sinal para que o Han se sentasse ali, e logo ele fez.
Logo ele voltou a se aproximar, deixando vários beijinhos nos lábios bonitos de Jisung e na região do pescoço.

- Aqueles velhos não param de olhar para cá - disse, referindo-se às pessoas que estavam em suas casas, de frente para o local em que estavam.

- Devem estar bisbilhotando a gente - soltou uma risada.

Minho colocou a mão no pescoço de Jisung, puxando-o para mais perto e logo puxou o lábio inferior de Jisung entre os dentes, iniciando mais um beijo cheio de tensão e desejo.

O momento poderia durar mais se não fosse o celular de Jisung vibrando inúmeras vezes, avisando que ele tinha novas mensagens. Ele tirou o aparelho do bolso e checou a barra de notificações.

- Quem é? - a mão fazia um carinho na cintura fina.

- É minha mãe - soltou um suspiro, logo guardando o celular de volta no bolso - Ela tá pedindo pra eu ir pra casa.

- Sua mãe é exigente, hein - eram exatamente 23h - Não deixa passar um minuto.

Ficaram ali por mais alguns minutos, aproveitando o momento, e logo Minho deixou o mais novo em casa em segurança.


𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊
𝚇𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora