Capítulo-16

708 88 53
                                    

- Você não fez isso! - Jisung escondeu o rosto nas mãos quando Felix mostrou as mensagens que tinha trocado com Minho.

- Estou te ajudando - deu leve tapinhas no ombro do amigo.

- Meu Deus, como é que eu vou olhar na cara dele agora? - olhou para Lee com um pedido de socorro - Ainda tem o intervalo, e eu provavelmente vou vê-lo.

- Pelo menos algum de nós vai se dar bem - fechou sua bolsa, já que faltavam alguns minutos para trocar de aula.
- Changbin só sabe me dar vácuo, e fora que ele tá turistando a escola.

- Pior que ele tá mesmo, o que você falou tanto com ele?

- Mandei mensagem, mas ele demora séculos pra me responder - revirou os olhos. - E também, eu queria saber por que ele tem nosso número se nem sequer mandou mensagem.

- E você que não esquece esse negócio de mensagem - revirou os olhos. Felix ainda tinha um pouco de esperança de receber uma mensagem de Changbin.


Quando passaram pelo corredor na hora do intervalo para irem para a quadra, apenas Minho e outro garoto estavam sentados no corredor; os outros provavelmente tinham faltado. Como sempre, Lucas também estava ali, e ele parecia mais próximo dos meninos do que o normal.

Quando se sentaram na arquibancada, Jisung começou a pensar se deveria ir trocar algumas palavras com Minho no corredor, mas desistiu. Ele não tinha toda essa coragem. Foi aí que Felix teve a brilhante ideia de ir chamá-lo.

Depois de muito insistir, Felix conseguiu fazer com que Jisung aceitasse ir chamar Minho. Ele apoiou as costas na parede e soltou um suspiro, começando a mexer no celular. Estava mais nervoso do que o normal. Seu coração parecia que ia pular para fora quando viu Minho passar pela porta da quadra acompanhado de Felix, Lucas e o outro garoto.

- Pronto, ajudei - Felix se sentou um pouquinho mais afastado, junto com Lucas.

O garoto que parecia ser amigo de Lee mais velho se sentou na arquibancada debaixo, olhando para o jogo. Minho jogou sua bolsa em qualquer canto e olhou para Jisung com um pequeno sorriso. Então estendeu a mão, que logo foi apertada por Han, e disse um "Oi" tão baixo que Jisung mal escutou. Ele também estava nervoso.

- Já vou logo avisando - chutou o garoto que estava em sua frente com o pé - Nada de fotos pra mostrar aos outros meninos.

- Relaxe, cara - soltou uma risada.

- Por que ele tiraria fotos? - perguntou em tom de voz baixo.

- Pra os meninos ficarem tirando onda que estou com alguém.

A verdade era que Minho podia ser muito bonito, porém era muito tímido e perdia bastante oportunidade. Também não era tão popular assim, era meio difícil alguém chegar nele e quando chegava, os meninos ficavam zoando por finalmente conseguir alguém. Chegava até a ser irritante.

- Hoje ainda vai ser de boa, pior amanhã é que vai estar todo mundo.

Jisung encarou bem o garoto com um rosto fofo e pensou se os amigos eram tão ruins assim, ele sentia até um pouco de medo.

- Você não é muito de sair de casa, né? - Minho começou o assunto passando a mão no ombro do Han e puxando-o para mais perto.

- Não muito, sou acostumado a ficar em casa - encarou-o por alguns minutos.

Jisung deixou um pequeno sorriso sair de seus lábios quando Minho começou a fazer um pequeno carinho em seus cabelos; ele começou e não parava mais. Jisung amava o cabelo e amava ainda mais quando alguém mexia nele.

- Seu cabelo é muito bonito, você deve cuidar bastante dele - disse Minho.

- Sim, eu cuido bastante - passou a mão por cima do rasgão da calça do Lee, brincando com os pedaços que estavam soltos - Seus amigos são tão ruins assim?

- Não muito, Jeongin é mais de boa - apontou para o garoto sentado na frente - Os outros são meio chatos.

Jisung encarou o garoto à sua frente e o analisou bem. Ele parecia ser uma pessoa legal, não falava muito e era na dele, mas talvez ele fosse mais solto quando estivesse com os amigos. Bem, as aparências enganam.


Quando o sinal tocou, indicando o fim do intervalo, a quadra foi ficando vazia, restando apenas o pequeno grupo de amigos. Lucas, que chegou um pouco mais tarde, foi o primeiro a se levantar e colocar a mochila nas costas.

- Bem, vamos deixar esses dois sozinhos, né? Pra ver se rola alguma coisa - falou, puxando Felix e Jeongin para fora da quadra.

Minho se aproximou, encaixando as mãos no rosto dele, puxando-o e encostando seus lábios em um selinho. Foi nesse momento que ouviram um grito de Lucas, fazendo Minho começar a rir nervosamente.

Voltou a se aproximar, beijando-o novamente, desta vez com a participação da língua. Jisung sentiu um misto de sensações ao sentir sua língua em contato com a do Lee. O beijo tinha encaixado perfeitamente desde o início.

Ficaram ali por mais alguns minutos se beijando até perceberem que tinham aula e que o intervalo já havia acabado há algum tempo. Desceram da arquibancada e começaram a caminhar lado a lado com as mãos entrelaçadas.

Jisung estava à beira de um surto, mas não naquele momento. Minho tinha um beijo incrivelmente perfeito e ele já estava completamente viciado.


𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊,𝚡𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora