Capítulo-20

653 83 20
                                    

Ao longo da semana, Felix finalmente encontrou alguém. Ele havia se aproximado mais de Hyunjin e parecia que Jisung finalmente tinha achado alguém de valor na vida. Minho era realmente uma pessoa legal e o tratava bem. Durante esse tempo, eles se aproximaram mais dos amigos ao ponto de criar uma bela amizade, até conheceram Seungmin, o namorado de Bang Chan.

Durante uma das aulas vagas, Jisung aproveitou a oportunidade para ficar com Minho. Eles estavam sentados em cadeiras na mesa do refeitório. O local estava vazio e um pouco mais afastados estavam Hyunjin e Felix.

Jisung estava concentrado jogando um jogo aleatório qualquer no celular de Minho, enquanto este último estava com o braço ao redor da cintura de Jisung, fazendo um carinho.

- E esse casal aí - chamou a atenção de Jisung apontando para o casal - Felix parece que gostou do Hyunjin.

- É, realmente parece - deixou o celular em cima da mesa e se encostou mais em Minho. - Ele tinha um interesse pelo Changbin, mas não sabíamos que ele gostava do Jeongin.

- Não tem problema, até porque o Changbin não deixou claro, e ele estava enrolando para falar com o Innie - passou as mãos pelos fios de cabelo do Han.

- Espero que o Hyunjin seja a pessoa certa para ele - desviou o olhar para o Lee.

- Ele é, pode apostar - soltou uma risada - Mas e aí, quando vamos dar um rolê só nós dois?

Ambos passavam bastante tempo juntos na escola, mas o que eles realmente queriam era apenas um rolê só com os dois, sem ninguém para atrapalhar. No entanto, havia um porém: como estavam em um tipo de relacionamento, Jisung precisava apresentar o garoto para a mãe para poder sair com ele.

- A gente vê isso, esqueceu que eu tenho mãe? - soltou uma risada.

- Claro que não, a gente sai quando sua mamãe liberar - beijou a bochecha corada do Han. - Quer ir para outro lugar?

O mais novo concordou, segurando a mão estendida de Minho, e logo saíram do local, caminhando pelos corredores em busca de uma sala vazia.

Foi meio difícil encontrar uma sala, já que algumas turmas estavam tendo aulas, mas logo encontraram uma.

Entraram na sala e Minho logo fechou a porta. Andaram até as últimas cadeiras da fileira, e Minho logo se sentou, dando leves batidinhas em sua coxa para que o Han se sentasse ali.

Como sempre, Minho estava novamente com as mãos presas no cabelo de Jisung. O mais novo não sabia o que estava acontecendo, mas sempre sentia vergonha quando estava na presença de Lee, não importa o tempo que passassem juntos.

Jisung fechou os olhos ao sentir Minho começar a beijar sua bochecha e descer, fazendo um caminho de beijos até seu pescoço. Levou sua mão até o ombro do mais velho, apertando o local.

- Meu medo é que alguém entre aqui agora - soltou uma risada, ainda com os olhos fechados.

- Não joga praga - deixou mais um selinho nos lábios de Han antes de se afastar.

Ambos os olhares se direcionaram para a porta quando a mesma se abriu, mas aparentemente era só por causa do vento. Mesmo assim, Han se levantou só para verificar, olhou pelos corredores e não havia ninguém ali. Então fechou a porta e, ao voltar para a sala, Minho estava em pé, encostado na parede.

Caminhou em passos lentos e, quando estava próximo o suficiente, os braços fortes seguraram em sua cintura, puxando-o para mais perto. Nisso, os braços de Han foram de encontro aos ombros de Minho.

Os lábios se juntaram novamente, as línguas se moviam em perfeito sincronismo, o coração de Jisung acelerava sempre que sua boca estava em contato com a de Minho.

O Han sentiu a mão firme de Lee descer por sua cintura até sua bunda, apertando o local. As mãos de Jisung estavam na nuca de Lee, passando as unhas levemente pela região, causando arrepios no corpo do mais velho.

Ao fim do beijo, Minho puxou o lábio inferior de Jisung com os dentes, fazendo-o fechar os olhos. Era gostoso sentir aquela sensação. Aquele momento poderia durar mais se o som irritante do sinal não tivesse começado a tocar.

- Infelizmente, temos que ir - aproximou-se, deixando mais um beijo na bochecha de Han. E assim saíram da sala juntos, de mãos dadas, em busca da sala da próxima aula.


𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊
𝚇𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora