Capítulo-35

488 68 12
                                    

O dia estava com um clima bastante agradável, o vento frio balançava os cabelos do casal que corria pelas ruas, pareciam duas crianças correndo depois de tocarem as campainhas das casas dos outros.

- Minho, você é louco! - começou a rir.

- Eu cansei de correr - apoiou as mãos nos joelhos, puxando o ar com força.

- Cara, isso é muito errado - olhou para o Lee sem conseguir parar de rir.

- Isso se chama diversão - endireitou a postura, segurando na mão de Jisung - Caramba, esta tarde com você foi incrível.

Durante os últimos dias, ambos passaram bastante tempo juntos. A mãe de Jisung estava mais relaxada em relação a esse assunto e começou a liberar mais Jisung para sair com Minho. Quando ele não podia sair, Lee sempre ia à casa do mais novo para passar um tempo fazendo companhia.

Minho realmente gostava de Jisung. Em toda a sua vida, os relacionamentos sempre deram errado, mas ele sentia que com Jisung seria diferente, que as coisas dariam certo. Ele queria fazer as coisas darem certo, e Jisung sentia o mesmo.

- Bem, já são quase 18h - verificou as horas no celular. - Tenho que deixar a princesa em casa - aproximou-se e beijou a bochecha de Jisung.

Como não estavam muito longe da casa de Jisung, voltaram andando de mãos dadas até a casa dele. Já na porta da casa de Han, ele pediu para Minho entrar e ficar com ele por mais alguns minutos. Ao abrir a porta da casa, estranhou as luzes estarem apagadas, já que sua mãe estava em casa.

- Mãe? - chamou por ela, tentando achar o interruptor da luz.

Assim que os encontrou, ligou-os. Ao olhar para a sala, franziu o cenho ao ver um buquê de borboletas em cima da mesinha que ficava no centro da sala.

- Mas o que é isso? - aproximou-se segurando o buquê nas mãos.

Ao virar lentamente, seus olhos bateram em Minho, que se encontrava ajoelhado no chão com uma caixinha aberta nas mãos e duas alianças dentro.

- Ai, eu não acredito! - arregalou os olhos.

- Hannie, olha, você é uma pessoa incrível e me faz sentir muito especial. Você me mudou, e sinto que você é a pessoa certa para mim. É com você que quero compartilhar todas as minhas conquistas. Quero viver uma vida com você - a tremedeira e o nervosismo não passavam despercebidos. - Você aceita namorar comigo?

- Ai, meu Deus! Sim, eu aceito! Claro que sim - puxou o mais velho para um abraço.

Colocaram as alianças nos dedos, e logo a senhora Han apareceu na sala com um grande sorriso no rosto ao ver a cena dos dois abraçados. Tinha sido um pedido simples, mas Minho teve uma pequena ajudinha da mãe de Jisung.

Jisung se sentia uma pessoa muito especial naquele momento. Aquilo nem parecia realidade; era um dos momentos mais especiais de sua vida. Ele tinha certeza de que Minho era o amor de sua vida.


𝙾 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘😔
𝚅𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚎𝚛𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚌𝚘𝚖 40 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠
𝚇𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora