Capítulo-23

531 72 9
                                    

Depois de organizar a sala para que ficasse confortável, lá estava Minho deitado no sofá que tinha na sala. O Lee esperava que eles fossem dormir juntos, mas é claro que a senhora Han não apoiou nem um pouco, então ele não teve escolha.

A casa estava em completo silêncio, a única luz acesa era a da televisão, que passava uma série qualquer cujo nome ele nem sabia. Ele estava entediado e não conseguia dormir, e com certeza o Jisung já estaria no 15º sono. Ele até queria ir até o quarto do garoto, mas tinha medo de a senhora Han aparecer e acabar levando uma bronca.

Seu olhar se direcionou para o corredor quando ouviu passos e logo viu um Jisung de cabelos bagunçados, com um bico nos lábios e a cara de sono. Ele usava um short azul claro que ia até metade das suas coxas e uma blusa de manga comprida da mesma cor.

- O que você está fazendo acordado a essa hora? - perguntou ao mesmo que se sentou ao seu lado no sofá.

- Vim ver se você estava vivo - coçou os olhos com os pequenos dedos. - Mas eu que te pergunto o que você está fazendo acordado, já está tarde e amanhã tem aula.

- Bem, eu não consigo dormir, não sou muito acostumado a dormir fora de casa - deu de ombros.

- Posso ficar um pouco aqui com você - passou as mãos pelos fios do Lee.

- Bom mesmo, era dormir agarradinho com você - se aproximou distribuindo beijos pela região do pescoço.

- Bem que eu queria, mas não podemos correr o risco de você levar uma bronca da minha mãe e ela acabar te expulsando - soltou uma risada.

O Lee bufou alto e aceitou que não podia ter uma noite aconchegante dormindo ao lado do seu esquilinho. Então deitou a cabeça no peito de Jisung, que começou a fazer um leve carinho nos fios macios, enquanto começaram a prestar atenção no que passava pela televisão.

As mãos de Minho, que rodeavam a cintura fina do Han, começaram a fazer um leve carinho pelo local e logo Jisung sentiu beijos molhados sendo distribuídos pelo pescoço e maxilar.

- Pensei que estivesse querendo dormir - mordeu o lábio inferior.

- Eu quero, mas tenho que aproveitar - disse com a voz baixa e rouca rente ao ouvido de Jisung.

Vendo que Minho não parava com os beijos molhados em seu pescoço, ela saiu da posição em que estava e subiu em cima do colo dele, fazendo suas mãos irem de encontro às suas coxas.

- E se sua mãe aparecer? - ele perguntou em voz baixa, juntando suas testas.

- Ela não vai aparecer - ele respondeu, cortando o mínimo espaço que havia entre suas bocas.

Ambos sabiam que não fariam nada. Jisung não tinha coragem suficiente para ter relações íntimas com alguém, especialmente considerando que eles nem sequer namoravam. Minho, por mais tentador que Han fosse, não iria forçá-lo a nada e também tinha respeito pela senhora Han.

Porém, provocar um pouquinho não era tão ruim assim.

As mãos fortes de Minho apertavam com força a bunda de Jisung, que soltava murmúrios baixos. As mãos delicadas de Jisung estavam presas nos fios do Lee, puxando de leve.

O beijo, como sempre, se encaixava perfeitamente. Jisung não se cansava de dizer como o beijo de Minho era extremamente bom. Parecia que aquela boca tinha sido feita exatamente para ele. Era bom, era gostoso e bastante viciante.

Eles se separaram, com Minho deixando alguns selinhos nos lábios de Jisung e finalizando com alguns selares pelo pescoço do mais novo.

- Acho melhor você ir dormir, já está tarde - levou a mão até o rosto de Han, fazendo um carinho com o polegar.

- Está mesmo, até amanhã Lino - deixou um beijo em sua bochecha antes de ir para o quarto.

Minho queria muito que momentos como aquele se repetissem mais vezes.

Só passei aqui para avisar que, infelizmente, essa fanfic está quase no fim, mas espero que estejam gostando dela até agora.
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊
𝚇𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora