Capítulo-21

615 76 24
                                    

Depois de uma longa conversa com a mãe, Jisung finalmente conseguiu convencer a senhora Han a conhecer seu futuro namorado. A mais velha sabia que mais cedo ou mais tarde o filho iria acabar trazendo um namorado para casa, e isso significava que seu bebê estava crescendo. Ela só queria protegê-lo do mundo cruel e ter certeza de que não estaria se envolvendo com alguém que o fizesse mal.

Assim que saíram pelos portões da escola, Jisung se despediu de Felix e começou a fazer o mesmo caminho de sempre, só que dessa vez acompanhado de Minho.

Minho não iria admitir, mas estava um pouco nervoso. Por mais que fosse uma pessoa desenrolada, tinha medo de que a mãe de Jisung não fosse com a sua cara. Ele realmente gostava de Jisung e iria dar o seu melhor para impressioná-la.

- Chegamos - Minho foi tirado de seus pensamentos com Jisung falando.

Eles entraram na casa e deixaram os sapatos na porta, e as mochilas em cima do sofá. Minho passou as mãos na calça, que estavam suadas, e resolveu esperar ali enquanto Jisung ia para a cozinha encontrar a mãe. Não demorou muito para a mulher aparecer na sala com um pano de prato nas mãos.

- Então, mãe, este aqui é Lee Minho - aproximou-se o mais velho com um sorriso no rosto.

- Então, é um prazer finalmente te conhecer - estendeu a mão que logo foi apertada por Minho. -Não precisa ficar nervoso, eu não sou tão ruim assim.

- É muito bom conhecer a senhora - abriu um sorriso tentando se manter mais calmo.

- Bem, aparentemente você gosta muito do meu filho. Vamos conversar melhor durante o almoço. Quando estiver pronto, chamo vocês.

A mais velha voltou para a cozinha e Minho seguiu Jisung em direção ao quarto do mais novo. Enquanto Jisung trocava de roupa no banheiro, Minho analisou o quarto do garoto.

Os móveis tinham uma cor preta e branca, uma cama de solteiro, que por sinal estava bem arrumada. Havia também um espelho bastante grande na porta do guarda-roupa. A estante tinha algumas caixas de jogos de tabuleiro, alguns livros, que pelo que o Lee viu, eram de romance, e alguns ursinhos de pelúcia. Era um quarto simples, mas bastante arrumado.

Pelo que Minho sabia da vida do Han, seus pais eram separados, e pelo que ele lhe contava, tinha certeza de que o pai não iria apoiar nem um pouco esse relacionamento. Lee se sentou na cama, agarrando o travesseiro fofinho, quando a porta do banheiro abriu revelando o mais novo. Ele usava uma blusa branca sem estampa e um short da mesma cor, que ia até a metade de suas coxas.

- Seu quarto parece até coisa de princesinha de tão arrumado que é - apoiou os braços atrás, sustentando o peso do corpo.

- Minha mãe gosta das coisas bem organizadas, então tenho que colaborar - aproximou-se, passando as mãos pelo cabelo do mais velho, que o encarava enquanto recebia o carinho.

Passou os dedos entre os fios de Minho, colocando-os para trás, e logo se sentou sobre o colo do mais velho, levando as mãos em direção à bunda de Jisung.

- O que deu em você, hein? Sua mãe pode entrar aqui - disse em voz baixa.

- Já tô com saudade do seu beijo - disse, roçando as bocas levemente.

- Você joga sujo, hein, garoto - fechou os olhos, apertando a bunda com força.

Jisung mordeu o lábio inferior do mais velho antes de descer os beijos até o pescoço de Minho e começar a rebolar levemente em seu colo. As mãos fortes de Lee subiam até as costas e voltavam para a bunda, apertando com força. Um sorriso se formou nos lábios de Han quando sentiu algo ficar duro embaixo de si.

- Jisung e Minho, o almoço está pronto! - gritou a senhora Han da cozinha.

- Temos que ir - mordiscou a orelha do mais velho antes de sair do colo.

- Você vai me deixar assim?

- Não tenho culpa - soltou uma risada - Já tô indo, mãe.

Minho bufou alto quando viu o mais novo sair do quarto e o deixar naquela situação. Não sabia o que ia fazer, mas tinha que dar um jeito. Naquele momento, ele sentia raiva de Jisung, sempre fazendo jogos de provocação para cima dele.



Continuação no próximo cap
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊
𝚇𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora