Han P.O.V
_________________
Escola 10:20AM
_________________Comecei a guardar meus materiais quando ouvi o sinal tocar e me dirigi para fora da sala junto com o Felix, que não parava de olhar para a tela do celular na esperança de que Changbin aceitasse sua solicitação no Instagram.
- Que aula é agora? - perguntei, segurando o braço do Lee.
- Matemática.
- Ah, não - parei no caminho, fazendo o Felix parar também - Eu odeio aquela velha, vamos matar essa aula.
Não éramos alunos ruins e nem gostávamos de matar aula, mas matemática era imoral demais. A professora era chata e a matéria também. O Felix pensava da mesma forma que eu, então não demorou muito para concordar com a ideia.
Decididos a matar a aula, começamos a andar pelos corredores esperando todos os alunos entrarem em suas salas de aula para procurar uma sala vazia. Assim que os corredores começaram a ficar vazios, foram atrás de uma sala, mas estava quase impossível, já que todas estavam ocupadas.
- E agora, o que vamos fazer? - Felix parou ao meu lado - Não tem sala vaga e já passaram cinco minutos; aquela velha não vai deixar a gente entrar.
- É melhor a gente procurar um canto para se enfiar então, se aquela monitora nos pegar fora da sala, já era.
- O que os rapazes estão fazendo fora da sala? - mau tive tempo de fechar a boca.
sabiamos que estávamos em apuros. A mulher mais velha não acreditou em nenhuma desculpa que deram e levou os dois para a sala da direção.
Fui o primeiro a entrar na sala e encarei a diretora com um grande sorriso, tentando amenizar a situação. A monitora nos deixou na sala e relatou à diretora que nos encontrou fora da sala. Ambos se sentaram no sofá que havia ali e aguardamos a diretora terminar de falar com outro aluno que também estavam lá.
- O que você quer, Minho? - a mulher falou enquanto olhava para a tela do computador.
- Me libera aí para ir para casa,tô com dor de cabeça.
- Eu sei essa sua dor de cabeça - encarou o aluno à sua frente.
Encarei bem o aluno, tentando se lembrar de onde o conhecia, foi aí que lembrei que ele andava junto de Changbin, o garoto que Felix estava procurando. Pelo diálogo entre os dois, dava para ver que os alunos do 3° ano tinham uma intimidade enorme com a diretora. Eu esperava poder chegar nesse nível.
- Você não vai fazer TCC não? O professor te liberou?.
- Eu faço em casa - Minho se sentou na cadeira em frente à diretora. - Minha dor de cabeça está aumentando, mulher.
- Povo sem futuro - disse Felix, arrancando um sorriso de Minho.
"E que sorriso" pensei.
- Me dê o número da sua mãe. - Assim que pegou o número, a mulher falou rapidamente com a mãe de Minho e logo o liberou para ir embora.
- E vocês o que estão fazendo aqui? - virou a cadeira em direção aos dois que estavam sentados no sofá.
- A gente tava procurando um lugar pra fazer um trabalho, mas aí não tinha sala, e a gente não foi pra aula porque a professora não ia mais deixar a gente entrar - Felix mentiu.
- É a primeira vez que vocês vêm aqui na minha sala - abriu o caderno anotando o nome dos dois - Vou deixar passar dessa vez porque eu sei que são alunos bons, e eu não quero pegar vocês matando aula.
A diretora acabou liberando eu e Felix, que foram em direção à biblioteca para esperar o sinal bater. havíamos escapado de uma grande furada; se chegasse aos ouvidos da minha mãe que ele estava matando aula,estava ferrado.
✰𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionOnde as interações entre Jisung e Minho começam a se intensificar "- É dentro!- gritou um deles assim que passaram pelo corredor." Isso era apenas o começo. Fanfic texting/narrativa