Agradecimentos

11 3 2
                                    

Nem acredito que consegui escrever e publicar o conto antes do ano acabar.

Eu comecei a escrever os capítulos no final de outubro, e estabeleci uma meta pra mim mesmo de que publicaria o conto antes do dia 31.

Foi muito difícil escrever esses 7 capítulos em tão pouco tempo, mas ao mesmo tempo foi bem gratificante ver que eu estava conseguindo e que os capítulos estavam realmente bons, apesar da correria.

Confesso que em alguns momentos eu não fazia ideia do estava fazendo, mas após várias anotações e pesquisas consegui me organizar melhor.

Eu estou tão feliz por finalmente ter uma obra minha publicada no wattpad, mesmo que seja um conto.

Eu escrevo desde 2019 e nunca cheguei a publicar uma obra completa, sempre postava uns dois, três capítulos e depois abandonava a escrita.

Em 2020 eu passei por tantas coisas que foi difícil lidar com tudo de uma vez, então voltei a escrever. Comecei com apenas alguns textos sobre como eu me sentia, mas não era nada tão sério. Até que em 2021 criei uma conta no insta e publiquei alguns textos lá, e em seguida aqui também. Mas após alguns meses, eu não sentia mais aquela animação do começo, então retirei a publicação daqui e apaguei a conta do insta. Então, novamente, eu havia parado de escrever.

Até que em 2023, já na metade do ano, eu havia reinstalado o wattpad e voltado a ler fanfics. No começo tinha sido só algumas leituras, mas depois eu tive vontade de voltar a escrever, e foi o que eu fiz. Revisei algumas obras antigas, e aos poucos, fui escrevendo alguns capítulos.

No final de outubro tive a ideia de escrever esse conto, então corri atrás de tudo e comecei a escrever. O primeiro capítulo foi fácil de escrever, mas os outros não, e foi aí que eu comecei a pegar mais firme na escrita e nas anotações e pesquisas.

Eu estou muito feliz por ter conseguido terminar esse conto antes do ano acabar e em tão pouco tempo. Pode parecer que foi fácil já que só são sete capítulos, mas não foi nenhum pouco.

É a minha primeira vez escrevendo sobre esse gênero, primeira vez escrevendo um conto, e a primeira vez indo até o fim.

Enfim, eu só tenho a agradecer por todo apoio das minhas amigas e por elas não terem deixado eu desistir do conto.

Obrigada a todos que leram e votaram, e aos que vai fazer isso no futuro.

Eu estou muito feliz por ter conseguido chegar até o final e ainda mais feliz por já ter outras obras em andamento.

Um Feliz Ano Novo para todos que estão lendo isso aqui.

Obrigada, e até a próxima obra.

um cheiro no cangote.

Culpado Ou Inocente?Onde histórias criam vida. Descubra agora