- Eu entendo que esta é uma notícia desconcertante. Mas já é o segundo teste, e se tiver metastizado* tanto, é seguro dizer... .
(N/t: Metastizado: As células cancerosas soltam-se do tumor original, vão para outras partes do corpo e formam novos tumores. )
- Não. Impossível...
Ele não deveria ter sofrido um acidente de carro. Câncer? Ele foi trazido para cá em um acidente de carro, mas descobre que havia câncer maligno, é isso que o médico quis dizer?
Seunghyeon revirou os olhos em confusão. Então, o médico que estava olhando para seus olhos abaixou a cabeça e se desculpou.
- Desculpe, desculpe. Diretor Han.
- ... quem é o diretor Han?
- ...o que?
- ...o que?
'Meu nome é Han Seunghyeon. Diretor Han? O que o doutor está falando?' Seunghyeon piscou e perguntou.
- O que... os dos resultados não está errada?
- Eu entendo que é difícil de acreditar, mas... também verificamos minuciosamente. Já o Diretor Han então deveríamos verificar mais claramente?
Então, ele não era o diretor. Seunghyeon estava prestes a dizer isso, mas de repente olhou para sua mão.
- ... ... ?
Seunghyeon tinha o hábito de roer as unhas. No auge de sua vida, ele mordia tanto que suas unhas eram visivelmente mais curtas do que as outras, porque ele mordia todas as partes rosadas de suas unhas, não as partes brancas.
No entanto, as unhas que Seunghyeon podia ver agora não eram curtas, e eram retas e bonitas, como se nunca tivessem sido roídas. Mesmo que ele desmaiasse por muito tempo em um acidente, o comprimento do corpo das suas unhas poderia ser tão longo?
- Primeiro, vou receitar alguns analgésicos. Sinta-se à vontade para marcar uma consulta se não funcionar ou se precisar de analgésicos mais fortes.
Quando Seunghyeon olhou para suas unhas sem responder, o médico o mandou para fora como se o expulsasse. Depois de sair, ele se arrastou e foi para o banheiro como se estivesse possuído.
- ... o que é isso?
E assim que entrou no banheiro, Seunghyeon, que encarou seu próprio reflexo no espelho, desmaiou novamente.
🧡🧡🧡
- ... ... .
- Eu acho que ele deve ter ficado em choque. É uma coisa boa o suficiente... sua saúde piorou muito ultimamente, então isso deve ter tido um impacto.
- Tudo bem. É claro... não quero que a condição do diretor chegue aos ouvidos de outras pessoas.
- É possível? Ele pode ir para casa assim que estiver consciente.
Seunghyeon lentamente abriu os olhos ao som das pessoas conversando. Quando levantou sua mão para verificar suas unhas novamente, viu que elas ainda estavam retas e bonitas.
- Ah, senhor.
Seunghyeon virou a cabeça e olhou para o homem que o chamou. Um homem que devia ter vinte e poucos anos estava olhando para cá.
- Vou te levar para casa imediatamente. Pelo menos hoje... .
- O diretor. Diretor Han Seunghyeon?
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta
Любовные романы'Se o seu fim for mais rápido que o fim do amor, isso não seria muito trágico?' Han Seunghyeon, um estudante universitário que escondeu sua identidade gay. No caminho para encontrar um alguém por meio de um aplicativo gay, ele foge ao saber que a pe...