Capítulo 9

95 16 0
                                    

Depois de deixar a empresa, Seunghyeon fez uma viagem sem olhar para trás. Vai ser dinheiro de qualquer maneira. Nem precisou fazer as malas. Ele pode ir e comprar tudo o que precisa.

- Um táxi para Busan. É a primeira vez que pego um cliente assim desde que comecei trabalhar como um taxista.

- É assim mesmo.

- Já ouvi falar desses clientes, mas... um trem ou avião é mais barato e mais rápido.

- Eu quero ir tranquilamente sozinho.

Deixando para trás vários meios de transporte e o carro em casa, Seunghyeon pegou um táxi até Busan, pagou o dobro do dinheiro ao motorista dizendo que havia trabalhado duro para chegar lá e foi para o hotel que havia reservado.

'Eu realmente queria experimentar esse tipo de dinheiro inútil.'

- Posso ajudá-lo a confirmar a sua reserva.

- Fiz uma reserva em nome de Han Seunghyeon.

O hotel que reservou sem olhar ao preço era a melhor vista de mar da zona. Faz tempo que não via o mar. Seunghyeon estava leve e sentado em um sofá com uma boa vista, observando as pessoas que passavam.

Era dia de semana e ainda era horário comercial, então não havia muita gente. Mas só de olhar as pessoas que passavam como pano de fundo parecia trazer paz ao seu coração.

- Não é fácil quando você está apenas brincando. Mesmo as pessoas que já brincavam muito.

Ele quer se divertir sem preocupar com dinheiro, mas não sabia o que fazer. Ao contrário de Han Seunghyeon no romance, que vagava casualmente, a força física de Seunghyeon era bastante fraca.

'Ser capaz de assediar outras pessoas com esse estado de espírito no leste e no oeste. Isso é realmente venenoso, venenoso... .'

Não era difícil se locomover, mas se cansava rapidamente e as enxaquecas intermitentes lhe impediam de ficar ativo por muito tempo.

Teria sido demais fazer algo o dia todo, a menos que ele tivesse um senso de propósito, mas dizer que ia trabalhar e até trabalhou com apenas o único pensamento de assediar Taeseong.

Sentindo isso quando encontrou uma floresta de ternos separados por brilho e croma no closet, mas Seunghyeon era muito louco, mesmo que fosse muito estúpido.

- Então eu não tenho amigos.

Seunghyeon murmurou enquanto vasculhava seu telefone. Brincar é divertido quando você tem alguém com quem brincar, mas Seunghyeon não tinha amigos. Não importa o quanto ele pesquise na janela do messenger, tudo o que via eram contatos de negócios.

Pelo menos, a recente mensagem irritante de Jaeyeong era de seu contato pessoal, então ele teve que pensar que era uma sorte não ter ouvido nada suspeito de alguém que conhecia bem ele.

Não havia nada de diferente em ser de família. Seu pai também era uma personalidade discriminatória não diferente do presidente Han, então ele era um pária mesmo entre sua família.

'Bem, ele mesmo é uma pessoa que se juntou ao grupo HJ graças a essa característica.'

Externamente, sabe-se que o pai de Seunghyeon é filho do presidente Han, mas na verdade ele não era, e sim um sobrinho de um parente distante.

No entanto, graças à característica de ser um alfa dominante e ao cérebro notável que demonstrou desde tenra idade, ele foi notado pelo presidente Han e, antes de se tornar adulto, mudou seu sobrenome para o nome da família Han.

Seu pai esperava que o filho nascido de um dominante se tornasse pelo menos um. Seunghyeon se manifestou com recessivo e sua mãe se tornou incapaz de ter filhos depois de dar à luz a ele.

Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida CurtaOnde histórias criam vida. Descubra agora