Capítulo 6

92 18 4
                                    

- Diretor. Você está acordado?

Abrindo os seus olhos, Seokhyung estava olhando para Seunghyeon com uma cara preocupada. Por que essa pessoa está aqui? Seunghyeon se levantou atordoado.

- Por que estou aqui?

- Você não se lembra?

- Me lembro de tomar o remédio e deitar na cama... .

O que aconteceu depois Seokhyung explicou a Seunghyeon, segurando seu cabelo bagunçado.

- Passei na casa do diretor porque tinha documentos para entregar com urgência, mas o diretor desmaiou e estava pálido... Então o trouxe direto para o hospital. Eu levei em meu carro, então não haverá nenhuma notícia vazando. Não se preocupe.

- ...eu?

Parando para pensar sobre isso, ele ainda se sentia um pouco mal do estômago. Sua boca estava seca e ele estava prestes a beber a água que Hyungseok lhe deu, quando o médico que viu pela última vez bateu na porta do quarto do hospital.

- Como você está se sentindo?

- Meu estômago ainda dói um pouco. Não é como se eu não pudesse suportar.

- Você se lembra do que aconteceu?

- Eu estava com dor, então tomei o remédio prescrito... quando acordei, estava em um hospital.

O médico, que estava encarando Seunghyeon por um momento, olhou para ele. Depois de um momento de hesitação, o médico perguntou para ele.

- Eu estou perguntando apenas no caso... você não tem bebido, não é?

- Isso mesmo, mas... .

- Não, e se alguém que não está bem de saúde tomar uma bebida? Você andou bebendo e usando drogas?

- Bem, eu bebi um pouco de álcool ontem e tomei o remédio na hora do almoço... .

Com a desculpa de Seunghyeon, o médico soltou um longo suspiro. Olhando para ele o tempo todo, mas dessa vez ele estava realmente frustrado e com cara de que ia morrer.

- Álcool, cigarros. Ambos são estritamente proibidos. E a sua condição pode piorar. E como a função de desintoxicação do corpo não está funcionando corretamente no momento, é especialmente perigoso pensar que está tudo bem, já que faz um tempo que você não bebe.

- Ah.

Seunghyeon sorriu e assentiu. Talvez fosse porque a situação era tão irreal, parecia que ele havia esquecido o óbvio.

- Eu entendo que você está confuso, mas... você não tem bebido muito no passado, não é?

A emoção no rosto do médico mudou de frustração para pena. Até onde ele sabia, o diretor não tinha uma personalidade muito boa, mas pelo menos era uma pessoa muito criteriosa no que dizia respeito à autogestão e ao seu caminho futuro.

'Tsk tsk. Ele era alguém que não se importava com álcool, cigarros ou entretenimento. Bem, acho que não vou me sentir normal agora... .'

Inconscientemente, Seunghyeon, que recebeu o olhar lamentável do médico, sorriu sem jeito. Um paciente que entrou depois de beber álcool após ser condenado a câncer. Ele perguntou o quão absurdo seria do ponto de vista de um médico.

- Não acho que seja porque você não tomou o remédio, mas se você tomar analgésicos e não se sentir bem da próxima vez, por favor, me ligue imediatamente. Você pode retornar assim que intravenoso acabar. Talvez... acho que vai demorar uns 30 minutos a mais.

- Ok...

Depois que o médico saiu, Seunghyeon observou o remédio pingar. Claro que não era porque a visão do antibiótico pingando era divertida.

Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida CurtaOnde histórias criam vida. Descubra agora