Felizmente, Seokhyung não vomitou mais com as palavras inúteis, e Seunghyeon conseguiu deixar o hospital.
- Há. Viver uma vida tranquila não é fácil.
Voltando para casa, Seunghyeon suspirou e entrou no seu quarto. A última coisa de que se lembrava era de tomar remédio e deitar na cama, mas vendo os futons por toda parte, parecia que ele realmente tinha caído no chão e rolado.
Seunghyeon, que puxou rudemente o edredom sobre a cama, encontrou seu celular debaixo do edredom. Ele disse que não conseguia vê-lo por algum motivo, mas parecia que ele lutou e o deixou cair.
- O que é isso?
Pegando o seu telefone, ele ligou a tela, e viu cinco ligações perdidas de um nome familiar. Vendo o nome que não queria ser associado, ele franziu a testa e desbloqueou seu telefone.
Chamada perdida: Joo Jaeyoung (5)
[Joo Jaeyoung: Isso é realmente o fim? O diretor Han é implacável, eu sabia originalmente.] 13h12
[Joo Jaeyoung: Por que você não atende o telefone? Você me bloqueou?] 13h27
[Joo Jaeyoung: Eu não sabia que o diretor Han Seunghyeon tinha a mente tão aberta.] 14:39
Passava um pouco das 12h30 quando Seunghyeon voltou para casa, e agora os ponteiros do relógio haviam acabado de passar das 16h. Fazia menos de 30 minutos desde a última ligação.
'Isso realmente me incomoda. Que tipo de personalidade tinha Jaeyoung...?'
Seunghyeon viu o texto e pensou em Jaeyoung no romance com uma leve carranca. Em 『'A Lei do Valor Total'.』, Taeseong e Seonhoo são um casal que apenas olhavam um para o outro, então não havia espaço para Jaeyoung se conectar com eles. No entanto, apesar de saber desse fato, havia um número bastante significativo de leitores que gostavam dele.
Era o fato de ele parecer um cachorrão sorridente na frente de seus superiores, mas ao lidar com Taeseong, ele se tornava feroz como um lobo com muita vigilância.
Como já era casado, achava que não devia passar dos limites, mas que seu único interesse na vida era o Seonhoo, que era apenas um amigo.
Claro, Seunghyeon também gostava de Jaeyoung, mas isso era apenas uma história quando ele era um leitor.
'Não, por que ele está fazendo isso comigo?'
Ele ficaria com ciúmes de Taeseong enquanto cuidava de seus superiores como fazia quando ia embora, mas não sabia por que estava tão obcecado por um vilão que passou uma noite em vão.
Se ele acha que pegou um ponto fraco, vá em frente e diga a alguém, ou não é mais apropriado enviar uma mensagem de texto ameaçadora?
Era como se ele estivesse reclamando de como ele poderia ser tão implacável enquanto passavam a noite juntos.
♪♫ ♪♫ ♪♫
- Ah, que surpresa.
Pensando assim, ele está pensando em bloquear ou não. O telefone começou a tocar alto novamente. O identificador da chamada era a mesma pessoa que ligou.
- Olá?
'Droga, fiquei tão surpreso que atendi por engano.'
Seunghyeon suspirou enquanto atendia o telefone enquanto o segurava depois de quase deixá-lo cair de surpresa. Sim, vamos conversar rapidamente e guardar as coisas que recebemos de qualquer maneira.
- Sim. Oi.
- Achei que você tinha me bloqueado, mas felizmente não.
- Vou ouvir o que você tem pra fala uma última vez e bloquear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta
Romance'Se o seu fim for mais rápido que o fim do amor, isso não seria muito trágico?' Han Seunghyeon, um estudante universitário que escondeu sua identidade gay. No caminho para encontrar um alguém por meio de um aplicativo gay, ele foge ao saber que a pe...