Doze horas atrás, Seunghyeon se aventurou em um bar gay e olhou em volta. Talvez fosse porque estava em um romance, mas ele sentiu que havia muitos homens e mulheres bonitos neste mundo novo.
'Especialmente porque é um romance BL, tem muitos homens bonitos... .'
Olhando em volta, ele pediu uma bebida com um gesto um tanto desajeitado. Originalmente, seu corpo estava do lado de uma bebida bastante forte, então bebeu imediatamente sem verificar o álcool.
Achando que seria melhor aquecer um pouco seu corpo, pois pensou que sairia sozinho depois de lutar contra o constrangimento para ficar sóbrio, então bebeu um ou dois copos a mais. Um cheiro doce começou a se espalhar de algum lugar.
Quando ele virou sua cabeça para a origem do perfume, um homem bonito sorriu e olhou para Seunghyeon.
- Posso me sentar com você?
- O que? .....sim, fica a vontade.
O homem que se aproximou de Seunghyeon com uma taça de vinho sentou-se casualmente ao lado dele. O homem que sorriu e revirou os olhos disse a ele.
- É sua primeira vez aqui?
- Como ....?
- Essas pessoas sempre vem aqui, e quando vêm pela primeira vez se exibem. Em primeiro lugar, é como a maneira como está se vestindo, parece que você teve muito cuidado nisso.
O terno parecia muito exagerado, então, embora ele estivesse deliberadamente vestido com uma roupa levemente casual, ele transparecia. Seunghyeon deu de ombros ligeiramente.
- Ao mesmo tempo, é bebendo sem jeito. Você é o Alfa?
- Ah sim.
Seunghyeon assentiu sem jeito e bebeu novamente. O homem sentado ao lado dele o olhou de cima a baixo.
'Olhando como ele reage aos feromônios, pelo menos é um alfa rico, roupas e relógios são todos caros. E é novo nisso.... .'
Não sabendo quanto ao Seunghyeon, mas esse bar era famoso por ser bem exigente. Como é um lugar onde muita gente foi filtrada e entrou, teve muita gente que avaliou gente aqui e ali.
- Quantos anos você tem?
- Vinte e quatro... não, vinte e nove.
- Achei que no máximo você seria um ou dois anos mais velho que eu. Tenho vinte e cinco anos.
Disse o homem sorrindo. O homem que se sentou ao lado de Seunghyeon e naturalmente pediu o próximo copo se apresentou.
- Peço que fique. Posso te chamar de hyung?
- Sim, o que... faça o que for confortável para você.
- Você tem 29 anos e esta é a primeira vez que vem a um lugar como este. É meio estranho. Não é que não haja pessoas da sua idade, ou não seja incomum, mas é raro quando alguém é novo nisso.
Youngha disse com um lindo sorriso nos olhos. Seunghyeon, que é insensível a esse tipo de coisa, sorriu sem jeito, nem mesmo percebendo que estava se esforçando.
- Só aconteceu porque eu moro perto.
- Como você se interessou em vir para cá?
Procuro alguém para passar a noite. Seunghyeon, que estava um pouco hesitante em dizer que tinha vindo para um caso de uma noite, disse depois de pensar por um tempo.
- Até agora, vivi minha vida prestando atenção aos outros, então posso vir a um lugar como este... eu pensei: Agora eu apenas decidi fazer o que meu coração pede..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta
Romance'Se o seu fim for mais rápido que o fim do amor, isso não seria muito trágico?' Han Seunghyeon, um estudante universitário que escondeu sua identidade gay. No caminho para encontrar um alguém por meio de um aplicativo gay, ele foge ao saber que a pe...