Capítulo 10

98 14 3
                                    

- Vamos ver o mar hoje?

Isso ou não, Seunghyeon acordou à tarde, limpou a bagunça de sua mente, aproveitou o spa em seu quarto e começou a definir a programação do dia.

Em primeiro lugar, como não tinha roupa, ia sair e comprar algumas, e depois queria passar o tempo passeando pela praia. Seunghyeon se espreguiçou vagarosamente e pediu serviço de quarto.

- Sim. Em breve levaremos.

Ele não tinha roupas para se vestir agora, então teve que usar as mesmas roupas que usou ontem. Seunghyeon olhou pela janela enquanto esperava o serviço de quarto chegar.

- Observar as pessoas também é divertido.

Enquanto observava as ondas e as pessoas andando, sentiu a presença de pessoas em frente à porta, como se o serviço de quarto estivesse pronto.

Rápido.

Sem surpresa, ao som de batidas na porta, Seunghyeon aguçou os ouvidos e se levantou da cama. Comer e sair imediatamente. Quando abriu a porta animadamente, um rosto não tão bem-vindo estava esperando por ele.

- ... o que é?

- Você pediu serviço de quarto?

- Eu solicitei, mas alguém que não é funcionário pode trazer?

- Definitivamente sou funcionário do Hotel Y, cliente.

Quando abriu a porta, ninguém menos que Jaeyoung apareceu com o café da manhã. Jaeyoung, vestido com uma roupa inadequada e empurrando um carrinho de serviço, invadiu o quarto de Seunghyeon.

'Eu sabia que era o herdeiro de um certo hotel, mas por que estava aqui? Escolhi um lugar que parecia bom.'

Seunghyeon olhou para Jaeyoung, que lentamente colocou a refeição na mesa, com um olhar de desaprovação no rosto. Suas mãos eram tão lentas que até teve a ilusão de que o mundo estava se movendo a uma velocidade de 0,5x.

- ... deve ter havido uma mudança de opinião.

- O que?

- Se fosse como antes, você teria chamado a polícia assim que eu entrei.

Ops. Parecia que ele aceitou essa situação irreal com muita calma, pensando que estava em um romance. Seunghyeon pegou seu telefone com um senso de vigilância. Mas ele realmente não pretendia chamar a polícia.

Enquanto Seunghyeon apenas segurava seu telefone, Jaeyoung sorriu levemente.

- Acho que você não me odeia tanto quanto diz.

- Fiquei surpreso e esqueci deste detalhe.

- Por favor, aceite essa piada. Você definitivamente mudou.

Merda. Não foi fácil imitar o Seunghyeon original porque ele era um fracasso de personalidade. Saltando um pequeno suspiro, Jaeyoung se sentou casualmente na cadeira em frente à mesa com a comida.

- Se você é um funcionário, tem que trabalhar. Se você colocou toda a comida na mesa, está pronto para ir.

Seunghyeon disse, batendo no carrinho com o dedo do pé. Mas Jaeyoung apenas deu de ombros sem piscar.

- Sou funcionário, mas não com horário fixo.

- Seria bom se você pudesse me dizer como faço para reclamar e ir embora.

- Calma, com certeza estou cumprindo seu pedido.

- Do que você está falando? Obviamente, tudo o que pedi foram ovos Benedict e suco de frutas frescas.

Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida CurtaOnde histórias criam vida. Descubra agora