- Joo, Joo, Sr. Joo Jaeyoung.
- Sim. Eu sou Joo Jaeyoung.
Ao contrário de Seunghyeon, que nem conseguia falar direito por causa de seu constrangimento, Jaeyoung tinha um rosto muito calmo. Não, pelo contrário, parecia muito satisfatório.
Enquanto ele olhava para seu rosto, os eventos da noite anterior passaram pela mente de Seunghyeon como um filme. Seu rosto ficou pálido com a memória que parecia um caleidoscópio*.
(N/t: Caleidoscópio: Aparelho de física, para obter imagens em espelhos inclinados, e que a cada momento apresenta combinações variadas e interessantes)
- É isso, ontem à noite. Bom... o que aconteceu ontem à noite... .
- Você não está querendo dizer que não lembra, não é? Depois de ter me violado com tanta força.
- Hm, do que você está falando? Se você me perguntar, quem foi violado fui eu... !
- Olha. Eu me lembro perfeitamente.
Era Seunghyeon quem parecia estar tonto com o jeito estonteante de falar entre palavras educadas e respeitosas. Prometendo a si mesmo não se importar com os olhares ou avisos de outras pessoas, mas esse era um assunto diferente.
'Eu não queria me envolver com nenhuma pessoa da novel... .'
- Eu não sabia que um de nossos diretores tinha esse segredo.
Seu rosto sorridente era tão bonito, mas ele não queria vê-lo. Seunghyeon puxou seu pulso e saiu da cama. Ele, que estava em alerta máximo, rapidamente pegou suas roupas e as vestiu.
- Ontem foi ótimo. Como foi o diretor... acho que não precisa perguntar.
- ... eu estava bêbado demais ontem. Já faz um tempo desde que bebi, então talvez tenha excedido meu limite.
- Sim. Definitivamente parecia isso. Além de não ter parado, deixou uma bela marca nas minhas costas.
- Você você você... não. Jaeyoung. Essa boca, por favor.
As palavras de Jaeyoung o lembraram da noite passada, que ele estava tentando colocar no fundo de sua cabeça, então Seunghyeon ficou com o rosto vermelho.
Ele sentiu como se quisesse pular imediatamente e bloquear a boca de Jaeyoung. Se possível, as costas com as marcas das suas unhas, como se estivesse se exibindo, também seriam cobertas.
- Essa reação é interessante, diretor Han Seunghyeon.
- Acho que esta situação é divertida para o Sr. Joo Jaeyoung, mas não para mim.
- Por que? Você não disse que queria dormir com um homem bonito? Não importa se era um alfa.
- ... você não deve muito acreditar muito no que a pessoa fala com está bêbado demais para reconhecer. Eu quero que você esqueça o que aconteceu.
- Por que faria isso? Foi bom ...
- Por favor, feche essa boca... .
Seunghyeon mordeu seus lábios inocentes e disse. Para ser honesto, se ele tivesse que questionar se gostou ou não, foi bom. Por ser um alfa, ele não sentia a sensação vertiginosa de estar emaranhado com feromônios, mas, em primeiro lugar, Seunghyeon ainda não estava familiarizado com feromônios. Realmente não importava.
Apenas o calor de outras pessoas que ele nunca havia sentido tão perto, a sensação vertiginosa que o acordou no meio de sua mente distante, e a lembrança de abraçar Jaeyoung pelas costas o mais forte que pôde, permanência em suas vagas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta
Roman d'amour'Se o seu fim for mais rápido que o fim do amor, isso não seria muito trágico?' Han Seunghyeon, um estudante universitário que escondeu sua identidade gay. No caminho para encontrar um alguém por meio de um aplicativo gay, ele foge ao saber que a pe...