Capítulo 3

112 18 3
                                    

Claro, a premissa é que o corpo original de Seunghyeon já morreu em um acidente. Se a morte fosse vaga, por mais que ele tentasse encontrar o lado positivo, não estaria tudo bem.

No entanto, Seunghyeon também morreu na vida real. Além disso, pouco antes de se saber que ele era gay, não. Talvez já fosse tarde demais.

Ele era uma pessoa que observava muito os outros. Então viveu sem revelar a ninguém que era gay, mas este era um mundo onde a sexualidade não era problema.

No universo omegaverse. Um homem e uma mulher. E outro mundo com três gêneros. Um mundo onde o namoro entre alfas e ômegas, assim como entre pessoas de gêneros diferentes, não é considerado estranho.

Ele podia sentir que é um gosto peculiar, mas foi apenas um reconhecimento da diferença de gosto. Comparado com a realidade que Seunghyeon sempre viveu, era uma coisa significante.

E Han Seunghyeon do presente é rico. Na verdade, nem precisa trabalhar. Seunghyeon, que só queria ser reconhecido por seu avô, estava trabalhando muito e mantendo sua posição, e era rico o suficiente para brincar e comer pelo resto de sua vida apenas com ações e imóveis.

Bem, mesmo que não seja o rico do século, significa uma pessoa que tem dinheiro suficiente para gastar como um pedaço de papel higiênico por cerca de 6 meses a um ano.

- Talvez... não seria uma revelação de Deus me dizendo para aproveitar a vida que não desfrutei por cerca de um ano e viver esta? OK. Essa é uma oportunidade de Deus, antes de morrer vou fazer tudo o que sonhei fazer, mesmo que seja apenas por um ano!

Seunghyeon disse enquanto cerrava os punhos com força. Pode ter sido consideração de Deus fazer o que ele quisesse e reencarnar em um lugar onde morreria de qualquer maneira e não havia necessidade de esconder que era gay.

Era um pensamento positivo um tanto transcendente, mas muito melhor do que ficar por aí em desespero. Seunghyeon cambaleou e parou na frente do espelho do banheiro.

- É muito diferente do meu rosto original, mas... ele também tem um rosto bastante bonito.

Seunghyeon no romance foi descrito como uma pessoa com um rosto simples. Mesmo que não seja, ele odeia sua característica de ser um alfa recessivo, mas mesmo assim o rosto não é como o rosto de um homem com linhas grossas, mas foi dito que era bastante bonito.

No entanto, era um rosto que Seunghyeon gostava bastante. Um rosto que é bonito e delicado, mas não parece muito grosso e tem um pouco de personalidade.

Ele vai morrer de qualquer maneira, e era uma condição perfeita aproveitar o tempo restante sem se apegar ao poder ou status.

Seunghyeon olhou para trás para ver se havia uma cena no romance em que 'Han Seunghyeon' estava sofrendo de uma doença. Embora houvesse uma descrição de sofrimento de vez em quando, melhorava rapidamente com apenas analgésicos.

Seunghyeon suspirou levemente, lembrando como ele se recuperou tão rapidamente que os leitores chamaram os analgésicos de 'drogas' e ficaram bem.

'Claro, não é que não dói nada... Ainda assim, não é que eu estivesse doente o suficiente para ficar no hospital.'

Foi assim que ganhou mais um ano, para viver do seu jeito. Como fazer coisas que sempre quis fazer sem prestar atenção nos outros.

🧡🧡🧡


- ... diretor.

- Quero deixar de lado as coisas problemáticas e fazer uma pausa.

Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida CurtaOnde histórias criam vida. Descubra agora