— Sim.
— A razão é?
Tem que haver um grande motivo. Seunghyeon olhou para o padrão no chão da sala do presidente por um momento e ponderou. No entanto, pensando que não haveria necessidade de inventar um grande motivo tão cedo, levantou sua cabeça e encontrou os olhos do presidente Han.
— Tudo ficou entediado.
— … o que?
Com as palavras de Seunghyeon, o velho duvidou de seus ouvidos e perguntou de volta. Mas Seunghyeon não se importou e respondeu novamente.
— Parece que não combina com a minha aptidão, e agora não sinto o entusiasmo que tinha antes, então é tudo entediante.
Seunghyeon manteve a boca fechada. Ele nem precisa dizer que está doente. Se isso acontecesse, ele poderia ser pego nas perguntas e dar respostas irritantes novamente.
— Eu só quero um tempo.
— É por isso que os recessivos não são bons. Eu pedi para deixar assim, pedi para deixar comigo e depois voltar. Tsk.
Envergonhado por um tempo. Logo depois, o carrancudo presidente estalou a língua e olhou para Seunghyeon. Em primeiro lugar, o presidente Han não queria confiar a ele responsabilidades importantes.
Havia uma razão pela qual Seunghyeon era um alfa recessivo, mas também porque ele tinha outro neto alfa dominante que era muito melhor que ele. Mesmo que não fosse assim, a imagem de Seunghyeon fazendo coisas inúteis era bastante nobre.
— Você está dizendo que vai abandonar todos os projetos em que está trabalhando?
— Sim. De qualquer forma, o projeto importante está quase concluído e só resta trabalho suficiente para terminar sem mim.
Achando que soaria como se ele fosse rude e lhe batesse, mas perguntou se estava apenas fingindo pegar. Seunghyeon pensou assim e fechou os olhos.
— E o diretor executivo Han Taeseong não está fazendo um trabalho melhor do que eu? Até o presidente acredita mais nele.
— Isso porque Taeseong é meticuloso ao lidar com seu trabalho. Bem, onde isso poderia ser sua culpa? Essa é a diferença inata.
O presidente estalou a língua e disse. Se ele realmente fosse Han Seunghyeon, ele o teria deixado com raiva e ressentido, mas do ponto de vista de Seunghyeon de agora, não importava o que ele dissesse.
'Eu gostaria de poder terminar essa conversa e ir embora.'
Seu rosto naturalmente ficou sem graça, mas o presidente Han continuou a falar como sempre, sem ver a expressão de Seunghyeon.
— Estou feliz que você tenha caído em si. Você não vai largar completamente o emprego, o que vai programar para o seu retorno?
— Vou desistir completamente.
— O que?
— Estou pensando em não fazer nada por alguns anos. Não é como se houvesse algo que eu tivesse que fazer de qualquer maneira.
Seunghyeon, que murmurou um pouco, de repente caiu em si e sorriu. A razão pela qual chamou generosamente o número de anos foi o período de tempo com a possibilidade em mente. Se ele pedir um ano certo e viver um pouco mais, poderá ser incomodado novamente.
— Quantos anos… Tsk. Pelo menos, se você tivesse se tornado um alfa dominante, haveria uma conversa decente.
— Quero pensar sobre o casamento um pouco devagar. Seu neto também não se casou este ano? Acho que não há necessidade de pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta
Romansa'Se o seu fim for mais rápido que o fim do amor, isso não seria muito trágico?' Han Seunghyeon, um estudante universitário que escondeu sua identidade gay. No caminho para encontrar um alguém por meio de um aplicativo gay, ele foge ao saber que a pe...