SAINDO DO CONFORTO

29 2 75
                                    

Sem revisão!!

Em Paris estava uma mulher tomando sua xícara de café, quando ela receber uma ligação do seu chefe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Paris estava uma mulher tomando sua xícara de café, quando ela receber uma ligação do seu chefe:

BOSS: Onde você está?

001: Em Paris.

BOSS: Tenho uma missão para você na Rússia.

001: Do que se trata?

Boss: Em rouba um artefato, e por sinal uma missão que requer muito cuidado.

001:Conte mais.

BOSS: Recentemente a JK encontrou um artefato supostamente criado entre o século XV e XVI seu valor foi estimado em 10 milhões de dólares. Então há dois dias enviamos dois de nossos agentes, o 006 e 011, para roubar esse artefato recém-descoberto pela JK, assim que chegaram perdemos a comunicação com eles. Por questões de segurança, optamos por enviar você. Eu pensei que aqueles dois idiotas dariam conta do serviço, pelo jeito me enganei, mas agora minha prioridade é o artefato.Esqueça os agentes 006 e 011 e concentre-se em recuperar o artefato a todo custo. E mostre o por que você é o nosso orgulho.

001: Entendido

Após o seu chefe desliga, a mulher pega a xícara de café e tomar seu último gole e da um sorriso.

001: Acabou as férias.

Adentrando na sua elegante Porcher carreira, dirigindo-se diretamente ao seu apartamento. Assim que chega, encaminha-se imediatamente para o banho e, vestida com seu roupão, segue para a cozinha, onde pega uma taça de vinho antes de fazer uma ligação.

Desconhecido: Alô!

001: Quanto tempo Samuel

Samuel: miga como está, não é normal vc me liga, se ligou pra mim é que tá precisando de algum favor.

001: Também não sou assim, talvez eu esteja ligando para te chamar para um encontro.

Samuel: duvido muito, e você sabe muito bem que eu sou gay.

001: deixando isso de lado sim é verdade estou ligando por que eu preciso de um favor, recebe uma missão para fazer na Rússia, que envolve rouba um artefato que a JK encontrou e antes que você fale eu sei que muito perigoso devido a segurança que a JK tem é exatamente aí que você entra preciso que você monte melhor jeito possível de invadir sem ser notada e também rotas possível de fuga caso ao der errado.

ValenOnde histórias criam vida. Descubra agora