2-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

72 9 0
                                    

~♡ A TIA♡~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~♡ A TIA♡~

Já avia preparado o café de todos, agora estou dando o café da manhã para Liam.

- bom dia. - os garotos desejo as e me dão um beijo na bochecha indo tomar o seu café da manhã. Estranho o comportamento deles.

- o que aconteceu com vocês? - os olho pelo ombro.

- não podemos demonstrar nosso amor e gratidão? - Ian pergunta vindo até mim.

- isso é novo pra mim. - sou pega de surpresa com vários beijos pelo meu rosto que são depositados por Ian, eu começo a rir, Liam parece se divertir com a cena. Fiona descer as escadas e sorrir com a cena.

- isso é um ataque de beijos pela manhã? - pergunta enquanto amará seu cabelo. Ian para de me beijar e olha para Fiona. - não, Ian sai fora. - ele ignora e começa a depositar beijos no rosto de Fiona enquanto ela rir, todos os outros começam a rir também.

~♡~

- então senhora Shirley, sua sobrinha bateu em uma colega, como pode ver. - ele aposta para a garota de cabelos loiros com o pai. - ela está bem ferida.

- essa garota espancou minha filha, exijo que ela seja expulsa! - sorrio na parte espancou, a garota nem estava tão ruim assim.

- por que você bateu nela mesmo? - a ruiva se vira pra mim.

- ela não me deixava em paz. - respondo com tédio.

- bom como minha sobrinha disse, essa garota não a deixava em paz, então ela só se defendeu.

- eu só tava me divertindo, não achei que a incomodava tanto! - a loira diz.

- você se divertiu? - a ruiva me pergunta e eu assinto. - viu ela também estava apenas se divertindo. Agora se nós der licença, tenho muitas coisas a fazer. - ela segura minha mão e saímos da sala com o diretor nós chamando.

Estávamos no corredor indo para fora da escola, puxo minha mão.

- obrigado pelo seu trabalho, já pode ir. - a mais velha revira os olhos.

- parece que eu sou descartável. - a ruiva resmunga enquanto andava até seu carro.

Vou até o banheiro entro em uma cabine e tiro um maço de cigarro do bolso da jaqueta, acendo um e fico sentada em cima do vaso olhando as besteiras que os outros alunos escrevem pela cabine.

Vejo uma mão em baixo da divisão da minha cabine para a outra, dou de ombros e acendo outro cigarro e entrego para a pessoa qualquer que esteja ao meu lado. Ouço a outra pessoa tossir e sorrio.

Saio da cabine quando escuto o sinal tocar, ando pelo campo até ver Carl e Debbie sentados em uma bancada com alguns amigos, vou até eles e me sento perto de Carl afastando uma garota que estava perto dele, o mais novo sorrir colocando uma mão em minha coxa fazendo um carinho ali.

- oi, Ayla podemos conversar? - a Jackson pergunta, nem tinha reparado quando a garota chegou. Eu assinto e sigo ela até uma sala atrás do campo. - olha eu só queria me desculpar por ficar enchendo seu saco todo esse tempo, acho que aprendi a lição.

- acha? - coloco minha mão perto do seu olho onde está um pouco roxo. - foi mal por isso, peguei pesado. - ia tirar minha mão mas ela a segurou colocando no mesmo lugar.

Sou pega de surpresa com um selinho demorado, ela se afastou e ia falar algo mas a beijo de volta mas agora realmente com um beijo bem demorado, seguro sua cintura com firmeza enquanto a garota está com os braços no meu pescoço uma mão na minha nuca. Ela passa suas pernas em minha cintura e a coloco em uma mesa qualquer, vou descendo os beijos pelo seu pescoço enquanto escuto ela arfar, seguro suas coxas com firmeza.

- tem certeza? - pergunto e ela assente rapidamente.

Nos beijamos novamente e separamos apenas para eu retirar sua blusa, volto com os beijos pelo seu pescoço enquanto tiro seu sutiã, vou beijando devagar até chegar em seu bico, abocanho um enquanto massageio o outro, ela segura meu cabelo e geme com a cabeça para trás.

~♡~

- caralho eu e o Carl pensamos que você estava matando ela! - Debbie diz chocada com o que eu contei. - até escutei um gemido.

- você gosta de garotas? - Carl pergunta.

- também. - respondo me deitando com a cabeça em seu colo.

- também? - os dois dizem juntos.

- é, eu sou Bi, gosto de garotos e garotas, mas prefiro garotos. - explico. Meu telefone vibra em meu bolso eu pego e atendo ele. - certo já estou indo. - me levanto da cama e quando o celular. - vou demorar pra voltar pra casa hoje, podem avisar a Fiona? - eles assentem.

Vou até meu quarto fecho a porta e tiro uma bolsa grande no fundo do guarda roupa, a coloco em cima da cama e escolho algumas armas.
depois de pegar todas que preciso a guardo de novo e pego minha roupa.

coloco um casaco e uma calça moletom por cima, pego uma mochila e guardo as armas nela. Desço as escadas e vejo Fiona na cozinha Carl e Debbie na mesa.

- por que essa mochila? - Fiona pergunta abrindo a geladeira.

- é algumas coisas que uma amiga pediu aí eu vou levar pra ela. Eu vou demorar um pouco pra chegar em casa, não precisa se preocupar.

- isso é impossível. tome cuidado. - eu assinto.

- sempre tomo, amo vocês. - saio pela porta.

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora