7-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

43 3 0
                                    

♡ FRANK♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ FRANK♡

- preciso de conselhos, e ninguém melhor que minha irmãzinha. - a olho com uma sobrancelha arqueada. - a Debbie é muito nova e a V tá transando. - Eu rio.

- tudo bem senta aí. - ela se senta e respira fundo.

- é sobre o steve. - reviro os olhos. - por que não gosta dele?

- porque ele tem cara de um manipulador filho da mãe?

- o cara que você tá ficando também. - dou de ombros.

- então, o que ele fez. - me refiro a steve.

- ele trabalha roubando carros, e está mentindo pra mim pelo que parece.

- vamos lá, eu sou sua irmã e provavelmente você não vai me escutar, mais esse cara não é pra você, Fiona, você é muita área pro caminhãozinho dele. Sei que você gosta de caras loucos da vida mas não vai da certo com ele, Fiona. você pode gostar o tanto que for dele e ele dizer que te ama, mas como eu disse, ele é um manipulador filho da mãe. eu não quero que arruine sua vida mas do que está, por causa de um babaca como ele, não vale a pena, Fiona. - falo tudo que quis falar antes. Ela balança a cabeça assentimdo enquanto seus olhos ficam vermelho por segurarem as lágrimas, eu a abraço. - desculpa, Fi. - me sinto culpada por a fazer chorar. - vamos dormir um pouquinho. - a puxo pra deitar comigo e ela rir de leve se acomodando em meu braço, ela chorar silencioso e a aperto em meus braços. - vai ficar tudo bem, vamos resolver.

~♡~

Estávamos todos na sala rindo e se divertindo com conversas bobas, quando Frank entra na sala com o nariz sangrando, todos perguntam o que ouve, eu apenas permaneço no sofá sentada. Quando de repente Frank acertar uma cabeçada no Ian, me levanto em um pulo e dou um soco em Frank, ele cai no chão e eu continuo dando socos em seu rosto, sou tirada de cima dele.

- não encosta em nenhum deles! Tá me ouvindo seu filho da puta! - eu grito para o homem que estava com a cara arrebentada no chão, provavelmente desmaiou, me solto dos braços de Lip e vou até Ian. - você está bem?

me agachado em sua frente vendo o estado de seu nariz, ele apenas acende com a mão no nariz, vou no banheiro e pego papel higiênico e coloco dois pedaços no nariz do ruivo e levanto sua cabeça pra cima para o sangramento parar. Vou para a cozinha e respiro fundo tentando me acalmar, Fiona me olha encostada na parede da porta.

- desculpa, Fiona, É que ele bateu no, Ian. - vejo seu rosto e ela está com os olhos lacrimejados. - desculpa. - pego minha chave na mesa e vou para fora.

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora