4-𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎◇

53 8 0
                                    

~♡ DESCOBERTA♡~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~♡ DESCOBERTA♡~

Carl já estava acordado, fazendo cafune em meu cabelo enquanto estava deitada em seu peitoral enquanto o restante da família estava na cozinha. Me mexo escondendo meu rosto em seu pescoço mode a claridão.

- era pra você ter me acordado. - resmungo.

- os meninos queriam mas eu não deixei, tava bonita demais dormindo em cima de mim. - eu rio.

- temos escola, já deveríamos estar arrumados. - digo ainda com o rosto em seu pescoço.

- eu não quero ir hoje.

- não tem opção de não ir, Carl. - me levanto pra ver sei rosto. - parece que você fica mais bonito quando está com cara de sono.

- obrigado eu acho. - ele sorrir. Me levanto usando força no braço machucado.

- aí porra. - xingo pela dor. Sigo até a cozinha sendo recebida por olhares maliciosos, ignoro e olho para Fiona. - o Carl não quer ir a escola. - deduro pegando uma torrada com geleia.

- hoje é sábado, Ayla. - Fiona responde rindo pela minha cara.

- posso ficar o dia todo dormindo? - Fiona assente, eu sorrio alegre, volto para o sofá e me joga em cima de Carl me atendendo logo depois de sentir as dores mas ignoro. Lhe entrego a metade da torrada e ele começa a comer. - por que não disse que hoje era sábado? Fiquei com cara de palhaça. - Faço bico.

- nem sabia que hoje era sábado. - Me ajeito em cima dele e abraço sua cintura.

- ainda estou com sono. - escondo meu rosto em seu pescoço, mordo ele e fazendo um chupão clarinho.

- aí Porra. - ele xinga pela mordida e eu dou um sorriso. - por que fez isso?

- deixei minha marca. - sorrio.

- sou sua propriedade pra fazer isso. - faz cara feia com a mão na mordida.

- pretendo investir. - dou de ombros, ele segura meu quadril sorrindo.

~♡~

- como ainda tem essa moto? - Debbie pergunta depois da corrida que dei com ela na garupa.

- nenhum policial me parou até hoje. - dou de ombros.

- você corre muito, quase morri do coração. - ela coloca a mão no local.

- que dá outra volta?

- como você corre desse jeito e não sente medo?

- tudo que me mata, me mantém viva, preciso de adrenalina para sobreviver.

- acho que vou querer uma coisa um pouco mais calma agora. - puxa o ar.

Subimos na moto e deixei Debbie em casa e fui no mercado que o Ian trabalha. Entro no estabelecimento e não vejo ninguém, vou andando até os gelados para pegar umas bebidas para a família.

vejo alguém atrás da prateleiras e tento ver melhor, tendo a visão de Ian transando com Mikey milkovich, eu sorrio chocada. Mikey me olha e se assusta começando a se vestir, eu sigo para o balcão logo Ian aparece para me atender eu ainda com um sorriso no rosto, Mikey na porta me olhando com seu olhar mortal.

- então, vocês tão namorando?

- não! - os dois dizem juntos.

- ok só trepando, entendi.

- olha, Ayla, eu acho você bem legal e não quero ter que te matar por isso. - diz Mikey e eu o olho seria.

- ele não é assumido. - Ian sussurro depois de ver minha cara.

- relaxa gente, eu juro, prometo não contar a ninguém. - faço juramento.

- assim espero, não quero te matar. - pago minha compra e vou para a saída.

- você não conseguiria, se machucar meu irmão eu te mato. - sussurro em seu ouvido e ele sorrir de lado. - Ian não chega tarde em casa. - digo e o ruivo sorrir concordando.

~♡~

-oi família. - fecho a porta atrás de mim e distribuo as bebidas. - quem é esse? - pergunto vendo um homem perto de Fiona e o olho de cara fechada.

- esse é o, steve, steve essa é a Ayla. - nos apresenta.

- oi. - cumprimenta envergonhado.

- e o que o steve tá fazendo aqui? - pergunto me sentando na cadeira.

- Ayla seja legal, ele só veio fazer uma visita. - eu só murmuro um 'hum' e começo a conversar com Carl e Debbie ignorando a existência deles na cozinha.

- acho que ela não gostou muito de mim.

- desculpa, ela normalmente não é assim. - Fiona me olha com a testa franzida.

- vou sair amanhã com a veronica você que ir? - Debbie me pergunta.

- claro, tô precisando comprar algumas coisas. - eu tomo um gole da bebida. Olho pra minha coxa e vejo a mão de Carl fazendo um carinho ali. - o que vai ter pra comer? - pergunto a Fiona. - pode ser noite de pizza? - pergunto animado.

- você vai pagar? - a mais velha pergunta é eu assinto. - por mim tudo bem. - ela vai até o telefone na parede. - quantas eu peço.

- três? - pergunto se como se seria o bastante pra aquela família. - acho que cinco. - sorrio.

Fiona pediu as pizzas e quando o entregado chegou eu paguei com o dinheiro que consegui na noite anterior.

- quem disse que quer pizza? - pergunto entrando na cozinha e todos gritam animados.

estavam todos reunidos na mesa, quando terminaram de comer todos foram para seus quartos dormir.

Estava no meu banheiro escovando os dentes, depoisde ter tomadobanhoe ter trocadode roupa, sinto mãos na minha cintura e um beijo no meu pescoço, abro meus olhos e pelo espelho posso ver Carl sorrindo.

- pensava que estava dormindo. - digo depois de terminar minha igiene e ir para meu quarto.

- resolvi da uma passadinha aqui antes. - ele se joga na minha cama.

- vai dormir aqui? - pergunto vendo algumas notificações no celular. - porra. - xingo baixo vendo a última notificação.

Sinto beijos leves sendo depositados pela minhas costas, vai se aproximando do meu pescoço perto da orelha sinto um arrepio pelo meu corpo. Sou virada de frente e ele me deita na cama ficando por cima, beijos pelo meu pescoço.

- sem  chupões, Carl. - digo quando ele me da um. - vão demorar dias parar sair. - ele aperta minha coxa e eu não pude impedir um gemido fraco, ele sorrir contra meu rosto.

- pirralha tem... - a porta é aberta revelando Lip. - foi mal aí. - ele da um sorriso.

- o que você quer? - Carl pergunta grosso.

- é que tem um velhote e uma menina lá fora procurando pela Ayla. - franzi a a testa e me levantei.

- valeu Lip. - agradeço descendo as escadas. - merda. - resmungo vendo os dois no gramado.

𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora