♡ GAROTO INSISTENTE♡
- porra de dor de cabeça. - me sento na cama colocando uma mão na cabeça. - que dia é hoje? E como eu vim parar aqui? - pergunto pra mim mesma.
- hoje é quinta. E você mesma se arrumou pra dormir. - me olho vendo um pijama de ursinho. - como foi ontem? - o ruivo pergunta.
- legal. - tento me lembrar de algo a mais. - ah teve um cara querendo minha atenção, ele pediu meu número. - pego meu celular procurando um contato novo vendo uma mensagem, aperto em cima da foto dele e mostro para Ian.
- bem gato. - ele aprova.
- pois é, o sorriso é mais ainda. Ele me chamou pra tomar um café. Que foi?
- você vai?
- não sei, ele não é tão ruim. - dou de ombros.
~♡~
- bom dia. - desço as escadas coçando os olhos.
- bom dia bela adormecida. - Lip implica, lhe dou o dedo do meio. - e estressada. - ele rir.
- hoje vai ter um passeio na escola, preciso de uma assinatura. - digo me sentando na cadeira bocejando. - cadê o Carl?
- foi mais cedo, eu já cuidei das assinaturas. - Debbie diz me entregando a folha da escola assinada, agradeço sorrindo. - melhor se apesar se não vamos atrasar. - a mais nova diz e eu olho a hora no celular me levanto e corro para meu quarto me arrumando.
- vamos nesse ônibus? - Debbie olha com cara feia para o automóvel.
- melhor que nada. - Carl da de ombros e entra no ônibus, logo nos duas entramos e procuramos um lugar.
Pego meu celular e fones e coloco uma música, vejo as mensagens e tem uma do Mark, aperto na mensagem e reviro os olhos.
- você ainda não me respondeu,
Gosta de alguma cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐮𝐭𝐡 𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬
Action~● 𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘥𝘪𝘰 𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘈𝘺𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢, 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩�...